{ 30°_ reescrevendo a fic }

2.8K 157 51
                                    

o dia do festival

— S/NNN! - Disse o Kwan batendo na porta do meu quarto.

— Meu Deus, por que você tá gritando? - Abri a porta.

— Vim chamar você para comer, eu estou atrasado.

— Atrasado pra que?

— Vou ir mais cedo com os meninos para o festival.

— Nossa, você tem um emprego tão bom - Coloquei a mão no ombro dele - Vamos.

Descemos até a cozinha e tomamos o café da manhã. Kwan comeu rapidamente e saiu mais rápido ainda de casa. Quando terminei de comer, subi para o meu quarto e fiquei deitada por algumas horas até dar o horário de eu começar a me arrumar.

Tomei um banho e me troquei, em seguida fiz uma maquiagem e arrumei o cabelo. Eu estava pronta e muito bonita, sinceramente.

— Mãe, já vou indo ok? - Me despedi dela e abri a porta de casa dando de cara com Mark - Pontual.

— Olha só, você não se atrasou - Bateu palmas.

— Eu raramente me atraso - Falei andando até o seu carro, o garoto abriu a porta para eu entrar.

— Raramente, só se atrasou para o primeiro dia de aula.

— Uma vez só - Mostrei a língua para ele.

— Você está linda - Piscou.

— Você também está.

— Eu sei, miga - Me olhou e fez uma cara engraçada. Ai, esse garoto é incrível.

— O lugar é longe?

— Um pouco - Continuou dirigindo - Liga o rádio aí.

— Calma...

— Você sabe ligar, né? - Perguntou.

— Claro que sei - Olhei os botões - É que têm tantos...

— O cinza.

— Isso, era esse mesmo que eu ia clicar - Apertei o botão e o rádio ligou - Olha, está tocando Jay Park, que incrível - Comecei a cantar.

— Ariana Grande tem inveja de você depois dessa - Deu risada.

— Assim eu me apaixono - Falei sem pensar - É brincadeira.

— Aham - Parou o carro - Acho que estamos quase chegando.

— Onde estão as entradas?

— No meu bolso - Dirigiu por mais alguns minutos e estacionou o carro - UHU, chegamos!

— Ai que lugar lindo - Falei olhando ao redor - Imagine lá dentro, deve estar mais lindo ainda!

Mark e eu saímos do carro e entramos no evento, lá já estava bem cheio.

— Eu vou procurar o Sun-Oh, vem comigo?

— Pode ir, eu já vou.

— Ok, os nossos lugares lá na frente já estão reservados então não precisa se preocupar.

Quando Mark saiu mandei uma mensagem para Yoongi avisando-o que eu já estava no evento, o mesmo respondeu rapidamente falando para eu ir pro segundo andar....Tudo seria mais fácil se lá não tivesse um segurança.

— Moço, deixa eu subir por favoooor - Pedi.

— Sua entrada não é permitida nesse andar, apenas grupos! - Ele falou sério.

— Poxa tio - Fiz um biquinho - Me chamaram para ir lá!

— Quem chamou? - Riu debochado.

— Eu chamei - Yoongi apareceu atrás dele - Ela tem permissão para entrar.

— Tem? Desculpe então - Abriu espaço e eu agradeci.

— Podia ter feito isso antes, né bonito?

— Não me toquei que teria um segurança lá.

— É, obviamente teria.

— Ok, segue o corredor e entra na porta branca - Yoon me falou.

— O que? - Falei enquanto ele me empurrava.

— Vai na fé - Saiu. Eu estava achando estranho mas da mesma forma fui até a porta e abri a mesma, estava tudo escuro.

— O que eu estou fazendo aqui...? - Procurei o interruptor de luz, e quando acendi levei um susto.

— Jungkook! Meu Deus!

— Eu estava quase desistindo, sabia? - Levantou.

— Desistindo de que?

— De esperar.

— Certo...E o que você quer?

Jeon se aproximou de mim com um sorriso e envolveu seus braços em minha cintura, depois colocou a cabeça encostada em meu pescoço e falou em meu ouvido.

— Você - Me olhou.

— O que...?

— Posso? - Jungkook falou próximo da minha boca. Eu não consegui responder ele, estava um pouco assustada e surpresa. Sem ao menos eu responder ele, Jungkook selou seus lábios aos meus e em segundos pediu passagem com a sua língua para que iniciássemos um beijo de verdade.

Quando o beijo terminou nós dois ficamos apenas trocando selinhos, eu ainda não conseguia acreditar que tudo isso estava acontecendo.

— Obrigado - Ele falou ofegante.

— Pelo que?

— Por não ter se distanciado de mim quando eu pedi - Sorriu.

— Acho que é melhor sairmos daqui, você vai primeiro e desce, eu vou já já.

— Tudo bem - Me despedi dele e saí conferindo se não tinha ninguém lá.

— Onde você estava? - Mark perguntou.

— Andando por aí - Falei sorrindo.

— Vamos lá, o primeiro grupo já está se apresentando.

— Vamos - Fomos até os primeiros assentos e tivemos a bela vista das mulheres da minha vida - MEU DEUS, EU AMO O RED VELVET - Falei quase chorando.

— Elas são maravilhosas - falou - JUSEYO DALKOMHAN GEUMAN ICE CREAM CAKE - Começou a cantar e eu fiz o mesmo.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora