— Está escurecendo e ficando frio - Saiu da piscina e pegou as duas toalhas - Vamos tomar banho?
— O que? - Arregalei os olhos e peguei a toalha, logo sai da piscina também.
— Em banheiros separados - Deu risada - Sua pervertida!
— Você que não explicou...
— Mas sabe, tomar banho juntos não deve ser algo ruim.
— Jungkook! Depois eu sou a pervertida, né?
(...)
Os meninos já estavam de volta e todos estávamos prontos para dormir. Como todos estavam cansados, optamos por pedir uma pizza mesmo - que não demorou para chegar.
— Já decidiram o quarto de vocês?
— Sim, e eu vou dormir sozinho - Yoon falou mais uma vez.
— Jimin vai dormir comigo - Tae anunciou.
— E a S/n comigo.
— Eu vou? - Perguntei.
— Você vai? - Kwan fez o mesmo.
— Aham, ela vai - Jungkook me abraçou.
Depois de jantarmos, deixamos a cozinha arrumada e fomos cada um para o quarto. Eu estava nervosa pelo fato de dormir com o Jungkook, bem nervosa.
— Enfim, sozinhos né.
— Passamos a tarde toda sozinhos - Mexi em seu cabelo.
—Que seja - Sorriu - Eu te amo.
"Eu te amo"
— Eu também te amo, Jungkook - Me aproximei mais do garoto e juntei os nossos lábios.
Jungkook e eu dormimos abraçados, e posso dizer que foi uma noite ótima. No dia seguinte, eu acordei primeiro que Jeon e tive uma vista maravilhosa de seu rosto angelical.
— Fica bonito até dormindo, como consegue? - Falei baixo.
Silenciosamente eu saí do quarto e fui para a cozinha onde Jin preparava o café junto de Jimin.
— Bom dia meninos!
— Bom dia princesa - Sorriu e o Jimin fez o mesmo.
— Precisam de ajuda?
— Não, obrigado...Preciso sim - Jimin falou confuso.
— Pode falar - Falei rindo.
— Eu queria fazer um coração com essas uvas para colocar na bandeja e dar pro Namjoon, afinal, é aniversário dele né.
— Ah sim, deixa que eu coloco - Ajudei o garoto.
.
.
.oi manas, desculpa pelo cap ruimkkkk
é tudo culpa do dorama que fez eu chorar a noite toda 🥺🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanficJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.