4° temporada, capítulo 32

243 19 2
                                    

narradora

O tão esperado dia havia chegado e todos estavam na maior euforia.
Aurora acordou cedo. A garota colocou em sua cabeça que nada estragaria o dia dela, nem mesmo o fato de Yeonjun acompanhar outra pessoa no baile que ainda acontecerá, pois hoje seria o dia dela. Aurora mostrará a princesa que ela sempre foi nessa noite.
De manhã, a filha dos Jeon tomou um leve café e arrumou sua bolsa, ela e suas amigas se arrumariam juntas na casa de Mithie.
A noite desse sábado estava prevista para ser uma noite de comemoração, pois além dos alunos, todos do antigo grupo BTS, se reuniriam para irem juntos ao baile também.

S/n: que animação filha - a senhora Jeon diz sorrindo.

Aurora: hoje vai ser um dia incrível - responde animada - antes de ir para casa do tio Yoongi, vou dar uma volta pelo parque.

Aurora: o dia está tão lindo, não está?

S/n: está sim - abraça a filha.

Aurora terminou de comer e saiu de casa indo em direção ao parque. Chegando lá, se sentou em um dos banquinhos e fechou os olhos respirando bem fundo para sentir melhor a brisa.
Enquanto Aurora estava feliz, existiam certas pessoas planejando acabar com a felicidade da mesma. Mas será que eles de fato conseguiriam isso?

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora