KKKKKKKKKK eu ia apagar esse textinho que fiz em 2017 ou 2018 no aniversário do Hoseok, mas acabei decidindo deixar aqui mesmo
|| ☀️ ||
Uh, hoje é um dia muito especial para uma pessoa incrível que eu amo demais, é aniversário do amor da minha vida rsrs.
Cara, eu nem sei o que dizer sobre esse garoto que sempre consegue colocar um sorriso no meu rosto, que só de ouvir sua voz, sua risada, faz o meu dia ficar melhor.
Bom, eu realmente escolhi o grupo certo para amar, o garoto certo para ser o meu utt!
Tive a total certeza de que o a partir do momento em que eu me inspirasse no Hoseok, eu seria uma pessoa diferente. E por mais que isso demorasse, aconteceria!
E finalmente aconteceu. Foi o Hoseok que me ensinou diversas coisas, sendo algumas delas o amor próprio; e também, me ensinou a ser forte independente da situação em que eu estiver.
Eu amo o sorriso desse garoto, amo cada detalhe dele, amo o jeito dele de tentar e conseguir deixar o lugar por onde passa mais alegre..
Jung Hoseok é uma pessoa maravilhosa, que merece todo amor e carinho do mundo.
Ah, melhor eu parar por aqui, mas se eu pudesse eu com certeza iria tentar expressar pelo menos a metade das coisas que sinto por esse homem.
Bom Hobi, mesmo você não vendo isso -infelizmente- fique sabendo que você é muito querido e amado por todos nós ARMYS!
Impressionante o jeito que Jung Hoseok conseguiu me conquistar com um sorriso, e com esse mesmo sorriso, ferra com meu psicológico que já está ferrado.
Eu te amo muito tá?
Você não faz ideia do amor que sinto por você, não faz ideia do quanto é especial pra mim..
Eu te amo minha esperança, meu sol, meu amor!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.