narradora
Dias se passaram e Jungkook e S/n tinham um relacionamento saudável. Os dois ainda não estavam namorando exatamente, apenas se tratavam como namorados.
O BTS nesse momento estava reunido na casa de S/n para passarem a tarde, seria o último dia de folga deles e todos estavam um tanto cansados.
— Eu não quero ir embora - Jin se jogou no sofá.
— Eu estou cansado - Hoseok fez o mesmo que Jin.
— Meninos, eu sei que está bem legal ficar aqui mas precisamos voltar para casa, temos que ir cedo à empresa amanhã.
— Droga - Resmungou.
6 dos meninos saíram discretamente da casa da garota, deixando apenas Jeon e S/n sozinhos em frente à casa. Eles não sentiram medo de serem vistos até por que a rua estava deserta, e então deram um beijo de despedida...Só não esperavam que havia uma pessoa os vendo.
— Hm, parece que alguém vai gostar de saber desse namoro - A pessoa falou tirando uma foto do casal. Tudo estava prestes a mudar agora.
— Te mando uma mensagem quando chegar - Jeon sorriu e entrou no carro.
Enquanto os meninos estavam indo ao lugar onde moram, S/n subiu até o seu quarto e revisou a matéria antes de dormir, a semana de prova na faculdade começará amanhã, isso a deixava nervosa.
No dia seguinte, a garota acordou disposta e foi até a faculdade enquanto olhava suas anotações importantes, logo quando chegou na faculdade entrou em sua sala. Minutos se passaram e a sala começou a encher, e sem enrolação o professor distribuiu as provas.
A garota lia atentamente cada questão e respondia as mais simples primeiro, a coisa começou a complicar quando ela chegou na última questão.— O que é isso, meu Deus... - Falou baixo.
(...)
Na Big Hit, os meninos e o Sr. Hyuk discutiam sobre o novo álbum em uma grande sala, eles já estavam lá dentro por no mínimo uma hora. Quando a reunião chegou ao fim, todos os garotos se levantaram prestes a sair da sala, mas Jeon foi interrompido.
— Jungkook, fique - O Sr. Hyuk mandou.
— Eu? - Perguntou nervoso.
— Sim. Meninos, saiam e fechem a porta - A expressão do homem não era uma das melhores.
— O que aconteceu?
— Eu que te pergunto! - Falou bravo - Eu havia falado que não era permitido namoro nenhum, e o que você faz? Quebra a ordem!
— Eu sabia que a presença daquela garota aqui não era coisa boa, sabia!
— Eu não estou entendendo, senhor Hyuk...
— A quanto tempo se conhecem? Não acha que está cedo para namorarem?
— Como você ficou sabendo? - O homem apenas entregou o celular onde tinha uma foto de Jeon e S/n se beijando.
— Se essa foto for vazada, a garota vai sofrer nas mãos dos fãs, você sabe, não é?
— Mas...
— Termine com ela antes que rumores sejam espalhados - Disse calmamente - Caso a foto seja vazada, você não estará mentindo se dizer que não estão namorando.
— E por que eu não posso simplesmente assumir? Eu gosto da S/n!
— Ordem é ordem. Termine com a garota, você tem até amanhã para fazer isso. Pode se retirar.
Jungkook saiu da sala de seu chefe ainda arrasado. Ele estava tão abalado com tudo que ainda a ficha não havia caído.
— O que deu lá?
— Ele descobriu o namoro...
— Eu avisei - Taehyung falou baixo.
— Taehyung!
— Mas isso significa que agora ele sabe, pronto. Vocês vão assumir? - Jin o questionou.
— Não - Respondi.
— Então vão continuar em segredo?
— Também não.
— Como? - Hoseok estava em dúvida, assim como todos os outros.
— Vamos terminar.
— O que? - Yoongi falou em um tom alto - Você vai se entregar a tudo isso tão facilmente? Jungkook, você é idiota? - Ele estava bravo.
— O que eu posso fazer? - Falou segurando as lágrimas - Não posso arriscar.
— Tudo bem, joga o amor e o esforço que vocês fizeram para ficar juntos pro alto e esquece tudo - Disse e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.