pov's jk
Jungkook: O que você quer, Soo?
- Nada demais, kookiezinho.
- Apenas quero saber como vai seu noivado - ri debochada.
Jungkook: Tá indo bem, muito bem, obrigado pela preocupação - reviro os olhos - Agora se me der licença, tenho muita coisa pra fazer, e acho que você também, não?
- Realmente, tenho tanta coisa pra fazer que você nem sabe.
Jungkook: E nem faço questão de saber.
- Olha, vamos ver se você vai pensar dessa forma mais pra frente.
- Boa noite, amor - desliga a chamada.
Tae: O que ela queria?
Jungkook: Nada, só me estressar.
Tae: A gente precisa tomar cuidado, porque ela têm aquela fot... -Jeon interrompe.
Jungkook: Nem me lembre disso.
(...)
Jin: Jungkook, o CEO quer falar com você na sala dele.
Tae: Ih rapaz.
Hoseok: Se ferrou.
Jungkook: Quanto apoio eu recebo de vocês - sorrio ironicamente.
Sai da sala de ensaio e fui até a outra sala, chegando lá bati na porta e entrei.
Jungkook: Me chamou senhor Hyuk?
Hyuk: Oh, chamei sim - ele sorri simpático...ok, eu acho que ele não vai me dar nenhuma bronca - Quero saber como anda as preparações do grande evento.
Jungkook: Evento?
Hyuk: O seu casamento.
Jungkook: Ah verdade -rio envergonhado- Graças a Deus está tudo indo bem!
Hyuk: Quero que saiba que se precisar de qualquer coisa pode me pedir, ok?
Jungkook: Sério? - fico feliz - Obrigado!
Hyuk: Nunca imaginei que o maknae seria o segundo a se casar.
Jungkook: O próximo casamento será do Jimin, da pra acreditar? - faço uma cara de inconformado.
Sr. Hyuk riu e continuamos a conversar sobre o meu casamento, mas logo tivemos que encerrar a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.