s/n pov's
Finalmente tomei coragem e fui até o centro da sala, chamando assim a atenção dos convidados.
S/n: Talvez vocês estejam se perguntando porquê chamei todos vocês aqui, certo? - eles concordam, menos guilherme que fez questão de deixar claro que já sabia de tudo - Eu quero antes de tudo que meu marido venha aqui do meu lado, pode ser?
Jungkook sorriu e veio até o meu lado, logo pegou a minha mão e começou a me encarar esperando que eu continuasse a falar.
S/n: Eu amo você mais que tudo e você sabe disso, né?.
Jungkook: Sei sim - ri - E eu também te amo mais que tudo.
S/n: E por amar tanto você, quero te entregar uma coisinha ... - pego a caixinha atrás de mim e entrego para o mesmo.
Jungkook pov's
S/n me entregou uma caixinha bem fofa, e quando eu abri vi que tinha uma cartinha lá dentro, e logo comecei a ler.
"Oi, amor! Tudo bem?
Eu quero principalmente dizer que te amo com todas as minhas forças.
Eu espero do fundo do meu coração que o nosso amor seja mais forte que tudo e que ele supere e quebre várias barreiras. Espero que o nosso amor nunca acabe, e que ele traga felicidade tanto para nós dois quanto para todos.
Sempre sonhei em conhecer alguém que pudesse me fazer feliz, que cuidasse de mim e que me amasse. Sonhava também em casar com essa pessoa e montar uma família com ela, e graças a você, Jungkook, esse sonho se realizou!
Eu quero te dizer apenas...parabéns papai! :) "Meus olhos já se encontravam marejados e a vontade de chorar era imensa. Olhei para S/n que também estava chorando e todos na sala já sabiam que teríamos filhos.
Peguei a caixinha e vi que nela havia um sapatinho de cor neutra, o que dizia que ela ainda não sabia o gênero do nosso filhinho.Jungkook: Isso é s-sério? - falo chorando.
S/n: Sim meu amor! - ela me abraça - Eu estou grávida!
Eu me casei com a mulher que eu amo, tenho os melhores amigos e agora serei pai. Não poderia pedir presente melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.