{ 39º _ reescrevendo a fic }

2.5K 138 35
                                    

jungkook

Depois que S/n e eu nos beijamos pela primeira vez comecei a sentir uma sensação estranha, era como se eu precisasse dela em minha vida...Pelo menos eu acho.
Nós dois temos quase tudo para dar certo, a única pessoa que impede isso é o Sr. Hyuk.

— Está pronto, Jungkook? - Kwan perguntou  pegando a chave do carro.

— Estou - Me levantei - Desce primeiro que daqui três minutos eu desço - O garoto concordou.

— Vai pedir ela em namoro hoje? - Jimin questionou.

— Ainda não, mas pretendo fazer isso algum dia.

— Você tem permissão?

— Não - Dei de ombros.

— Eita que a bicha tá rebelde - Hoseok falou me olhando.

— Ele não precisa saber disso, pelo menos não ainda.

— É, mas não pode esconder por muito tempo...Se ele descobrir sozinho vai ser pior - Taehyung aconselhou.

— Isso não vai acontecer - Fui até a sala - Tchau meninos, à noite eu vou para casa.

Entrei discretamente no carro de Kwan e ele parou em uma floricultura para pegar o que eu tinha encomendado, depois voltou ao carro e fomos até a casa dele.

— Acha que ela vai gostar das flores? - Perguntei para Kwan.

— Tenho certeza que sim - Sorriu - S/n, desce aqui! - Abriu a porta de sua casa e gritou.

— S/n? Vish, cadê ela?

— Posso subir? - Falei preocupado.

— Pode, qualquer coisa me grita - Falou indo até a cozinha.

Subi até o quarto da mesma e notei que a porta estava entreaberta, dei duas batidas antes de entrar mas como não obtive resposta, entrei de vez.

— Meu Deus - Disse sorrindo. Quando entrei no quarto de S/n tive a visão da garota dormindo em cima de alguns livros, ela estava muito fofa daquele jeito.

— Oi, amor - Falei baixinho e tirei os livros de baixo dela, colocando-os em cima da mesa e cobri S/n.

— Hm? - Disse sonolenta - Jungkook?

— Pode voltar a dormir, já vou embora.

— Eu não estava dormindo - Falou bocejando - Eu só...

— Deve estar cansada, né? - Assentiu - Eu posso voltar outro dia, descansa - Fiz carinho em seu cabelo.

— Fica aqui - Ela estendeu seu braço e me puxou devagar para deitar ao seu lado - O que veio fazer?

— Vim te ver - A olhei - E trouxe umas flores também, olha - Peguei as flores e mostrei.

— Elas são lindas, obrigada - Me abraçou.

— Estava estudando o que?

— História - Falou passando a mão no meu cabelo.

— Detesto - Fiz uma careta.

— Somos dois - Se levantou - Vou pegar um moletom, está frio.

S/n foi até o armário e começou a procurar algum moletom, logo ela voltou com um azul claro.

— Eu tenho um moletom igual a esse, quando começarmos a namorar podemos usar roupas combinando.

— Hmm, então pretende namorar comigo? - Se aproximou e eu a puxei.

— Claro - Dei um beijo nela. Nós dois passamos um tempo trocando beijos e carícias. Eu amava ficar daquele jeito com ela.

— Eu te amo - Falei.

— O que? - Me olhou sorrindo - Meu Deus, eu não estava preparada...

— Deixa de ser boba - Falei rindo.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora