2º temporada, capítulo 48

676 34 0
                                    

pov's jungkook

Meus hyungs e eu estávamos rindo enquanto comemorávamos. Conseguimos gravar uma boa parte do mv, o que é incrível.
No nosso último dia na Coreia, demos uma entrevista onde eu assumi a gravidez de S/n, e Hoseok assumiu de vez seu namoro com MiKa. Realmente foi uma noite de revelações.
Nos Estados Unidos desde que chegamos, tiramos fotos e gravamos diversas coisas, além de termos feitos duas apresentações aqui.

Jungkook: Jimin, não acha que está bebendo demais? - digo olhando o baixinho em minha frente.

Jimin: Eu ainda nem comecei - ele ri e enche novamente sua taça com vinho.

Hoseok: Hey, vamos gravar uma l... - ele é interrompido pela reportagem na tv. Estavam falando sobre o BTS, o que chamou nossa atenção.

Xxx: O grupo sul-coreano BTS, desembarcou essa semana no aeroporto de Los Angeles. Resultando no maior sucesso, eles se apresentaram noite retrasada para 5 mil pessoas, em um evento anual.

Jin: Uhuuu - comemora.

Xxx: Mesmo com notícias tristes, o grupo não para.

Xxx: De acordo com fontes, vídeos e fotos, é possível ver S/n, esposa de Jeon Jungkook, sendo levada às pressas por duas garotas ao hospital central de Seul, na Coreia do Sul.

Xxx: Ainda não temos informações sobre S/n, apenas que a mesma chegou no hospital desacordada.

Jin pausou a Tv e todos nós nos encaramos surpresos e assustados.

Jungkook: O que aconteceu com a minha pequena? - digo chorando enquanto pego o celular.

Namjoon: Kook, calma - ele me segura - Calma!

Dei de ombros e liguei para Yang Mi, sei que ela e Mika são as garotas do vídeo que levaram S/n.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora