Do Hyun: pai, tá ocupado?
Jungkook: não filho, por quê? - diz vindo até mim.
Do Hyun: como foi o seu primeiro encontro com a mamãe?
Do Hyun: queria fazer o mesmo com a Hana.
Meu pai sorriu como se estivesse se lembrando de como foi a primeira vez que ele saiu com minha mãe. Deve ter sido bom.
Jungkook: sua mãe e eu quando nos conhecemos não nos demos bem rapidamente, eu demorei um pouquinho pra me abrir com ela.
Jungkook: na verdade, ela gostava de mim desde sempre, mas eu nunca fui tão legal com ela.
Do Hyun: eu lembro disso.
Do Hyun: você fazia parte de um grupo muito famoso, junto com o tio Nam, Jin, Yoon, Hobi, Tae e Jimin, né? E a mamãe gostava do grupo, e quando se mudou pra Coreia conheceu pessoalmente vocês.
Jungkook: isso, e desde esse dia eu comecei a sentir uma coisa por ela em segredo, mas não conseguia me controlar.
Jungkook: mas voltando, no nosso primeiro encontrou eu a levei à uma praia quando o sol estava se pondo, e fizemos meio que um piquenique lá. Mas antes disso já havíamos nos beijado uma vez.
Do Hyun: sério? e como foi?
Jungkook: ahn ... - hesitou um pouco - em um quartinho fechado, foi em um evento
Do Hyun: hm...
Jungkook: vocês já ficaram? - ele pergunta e eu nego.
Do Hyun: eu vou tentar conversar com ela...quem sabe marcamos de sair.
Jungkook: vai com tudo garoto - meu pai ri e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.