{ 27°_ reescrevendo a fic }

2.9K 158 41
                                    

Quando cheguei em casa depois da aula dei de cara com Kwan sentado no sofá, ao perceber a minha presença ele levantou rapidamente e me puxou até o seu carro.

— O que foi seu louco?

— Vamos para a empresa.

— Mas eu estou com fome!

— Comemos alguma coisa já já, os meninos querem te ver faz tempo.

— E isso não pode ser depois de eu comer?

— S/a, eles querem mesmo ver você e pediram para eu te buscar rápido, estou em horário de trabalho.

— Ótimo - Entrei no carro.

Quando chegamos na empresa Kwan me arrastou - literalmente - até a sala e os meninos pularam em cima de mim.
Sim, eu estou me sentindo muito amada agora.

— Você sumiu! - Taehyung falou.

— Agora que a faculdade começou fica difícil ver vocês - Sorri.

— Nós vamos ensaiar e quando terminarmos vamos passar um tempo com você, tá bom? - Concordei. Na verdade eu estava morrendo de fome, então já que eles vão ensaiar agora eu poderia ter vindo depois.

— Sabe, fica difícil eu me aproximar de você sendo que nunca estamos nos vendo - Jungkook falou me olhando.

— Realmente - Me sentei - O que está fazendo?

— Me sentando ao seu lado...?

— Não vai ensaiar?

— Já já - Continuou me olhando.

— Jungkook, você quer apenas me conhecer para ser meu amigo, então não se aproxime tanto. Você mesmo disse para eu ficar longe!

— Por que? - Ele perguntou.

— Por que eu não posso me iludir com você.

— E quem disse que você vai se iludir?

— Eu sei que vou.

— Eu não teria tenta certeza... - Jeon retrucou.

— Então você já sabe o que quer?

— Sei, mas vamos com calma.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora