Depois que eu saí do evento caminhei um pouco pela região para ver se encontrava algum ponto de táxi. Estava começando a escurecer e eu pensava que não dava para ficar pior, até começar a chover.
— Que raiva! - Falei cobrindo a cabeça e indo até uma parte qualquer coberta. Aceitei que nenhum táxi passaria por lá e resolvi ligar para o meu pai pedindo para ele me buscar, e finalmente funcionou.
— Por que eu não pensei nisso antes? - Falei antes de entrar no carro - Obrigada, pai!
— Por que não foi embora com o seu amigo? Ele não te trouxe?
— É uma longa história - Falei em meio a uma tosse.
— Vish, você vai acabar ficando resfriada - Disse preocupado.
O caminho todo fui pensando no porquê do Yoongi ter sido arrogante comigo. Talvez ele estivesse apenas cansado e tudo isso fosse coisa da minha cabeça, né...?
Quando finalmente cheguei em casa subi direto para o meu banheiro e tomei um banho quente, logo quando terminei me troquei e desci para comer algo, mas acabei dando de cara com Kwan.
— O que você está fazendo aqui?— Ué, eu moro aqui!
—Eu sei, Kwan! Mas você não devia estar no trabalho?
— Não, hoje eu só acompanhei os meninos mesmo, não tenho trabalho.
— Yoongi disse que você estaria ocupado hoje...
— Não, eu não estou - Me olhou confuso - O que aconteceu?
— Nada, esquece - Tossi - Droga...
— Você está bem? Vou pegar um remédio
— Só tomei um pouco de chuva hoje.
— Aonde? O evento era coberto!
— A parte de dentro era coberta - Revirei os olhos - Depois eu fiquei quase um ano do lado de fora pensando em uma forma de voltar para casa.
— E o Mark?
— Não quero falar sobre ele.
— Tá bom, mas e eu? Por que não me ligou?
— Tentei te ligar mas você não atendeu, então eu liguei para o Yoongi.
— Só que ele disse que não teria como você me buscar porque estava ocupado.
— Vish - Falou - Eu notei que ele estava meio bravo depois da apresentação, deve ser por isso que ele falou desse jeito.
— O que aconteceu?
— Não sei, ele e o Jungkook estavam bravos mas não falaram o motivo.
— Hm - Falei - Eu estou cansada, vou dormir.
— Os meninos vão vir aqui amanhã - Falou do nada.
— O que? Desde quando vocês ficaram tão próximos?
— Desde que eu conheci eles - Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanficJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.