2º temporada, capítulo 41

711 45 3
                                    

S/n: Balões, ok - digo conferindo se já estava com as coisas fáceis.

S/n: A cartinha, ok.

S/n: Caixinha, ok.

S/n: Sapatinho...beleza, aonde tá o sapatinho??? - digo já louca, estava tentando deixar as coisas em ordem para que seja mais fácil de arrumar amanhã.

Gui: Tá do seu lado - diz me encarando.

S/n: Ata - pego o sapatinho.

Gui: Quais são seus planos?

S/n: Colocar o sapatinho branco, porque ainda não sei o gênero do meu filho, dentro de uma caixinha, e em cima eu vou colocar a cartinha que eu escrevi pro Jeon - balanço a carta.

Gui: Fofa - sorri - A gente pode tomar o sorvete que eu comprei agora?

S/n: Podemos - rio dele - ESPERA!

Gui: Oh meu Deus, o que foi?

S/n: Preciso esconder os balões.

Gui: Precisa? - encaro ele - aé, Precisa.

(...)

É hoje!
Os 7 meninos estão na casa deles, e eu estou na minha casa com Guilherme e meus pais arrumando tudo.
Coloquei alguns balões de cores pastéis espalhados pela sala, algumas comidinhas também, porque né, passar fome ninguém merece.
Coloquei a caixinha que continha os sapatinhos e a carta em cima da mesa e encarei-a novamente. Ela estava tão fofa poxa.

S/p: Ficou lindo filha!

S/n: Obrigada pai, eu também achei - sorrio feliz olhando a casa.

Olhei o horário e vi que estava quase na hora das pessoas chegarem, então subi correndo para tomar um banho e me arrumar. Já pronta, desci novamente e apenas esperei.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora