quebra de tempo
Minha lua de mel foi maravilhosa. Tão maravilhosa que trouxe o melhor presente que eu poderia pedir!
Jungkook está com os meninos trabalhando, e eu estou sozinha em casa esperando minha mãe chegar para pedir ajuda e contar as novidades para ela.
Enquanto eu assistia um programa qualquer que passava na tv, ouvi a campainha tocar e levantei em um pulo, já sabia quem era.S/n: Que saudade - abracei minha mãe.
S/m: Também senti, filha!
Minha mãe ao entrar em casa, me olhou com um olhar que eu já conhecia bem. Um olhar que dizia "pode começar a contar".
S/n: Então... - digo feliz - Eu estou grávida.
S/m: Lua de mel rendeu, hein?
S/n: Mãe!- ri - Mas não sei como contar ao Jungkook, pode me dar ideias?
S/m: Seu pai já sabe?
S/n: Sim, já conversei com ele.
S/m: Ah, então podemos pensar em como contar par... - ela da uma pausa - COMO ASSIM S/N?
S/n: O que?
S/m: Você contou que estava grávida primeiro para o seu pai? - ela faz uma cara de indignação - E não contou pra mim antes?!
S/n: Sem drama, gatona - falo rindo - Me desculpa, da próxima vez eu conto pra você primeiro.
S/m: Então quer dizer que pretende ter mais de um filho?
S/n: Talvez...
S/n: Vamos ver como vou me sair no trabalho de mãe.
S/m: Tenho certeza que você será uma ótima mamãe! - ela sorri, sendo que a minutos atrás estava brava comigo.
Vai entender, né?S/m: Mas enfim, quer ajuda em que?
S/n: Você acha que o Jungkook vai reagir como?
S/m: Ah..ele ficará feliz.
S/n: Tenho medo dele não gostar.
S/n: Sabe, vai que ele não esperava por isso agora? E se atrapalhar a carreira dele?
S/m: Filha, tenho certeza que ele ficará muito feliz em saber que será pai!
S/m: Jungkook te ama demais.
Concordei com a mesma e continuamos conversando sobre a gravidez, mas ainda não tínhamos pensado em como anunciá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.