4º temporada, capítulo 6

311 16 12
                                    

aurora on

Meus amigos se afastaram de mim e eu não sei o motivo, só sei que me magoei com a atitude deles. Tentava me aproximar deles mas eles apenas davam respostas curtas e secas..será que eu fiz algo?
Hoje era segunda-feira, o dia está ensolarado e como moro perto do colégio, vou ir andando.
Mesmo sabendo que talvez Yeonjun não queira falar comigo, fui até a casa dele, e ao chegar lá, quem abriu a porta foi Hana.

Hana: oi Aurora, bom dia - diz sorrindo.

Aurora: oi Hana, bom dia - sorrio também - hm...o Yeonjun já está pronto? queria saber se ele não quer ir comigo pra escola.

Hana: é...ele já saiu, foi com uma amiga do colégio.

Aurora: amiga? - hana assente - ah, obrigada - forço um sorriso meio triste e saio andando até a escola. Chegando lá vi Yeonjun abraçado com uma garota que eu não conheço, então fui até eles.

narradora on

Aurora foi até os dois, Yeonjun e a garota, na intenção de falar com seu amigo.

Aurora: oii - diz sorrindo.

Yeonjun: oi - sorri fraco e volta a falar com a outra menina.

Aurora: quem é essa, yeon? - ela se senta ao lado de Yeonjun.

Yeonjun: Star, do 2º médio.

Star: prazer, fofa - ela diz sorrindo.

Yeonjun: Star, vamos pra um lugar melhor, quero ficar sozinho com você - fala puxando Star e a levando pra longe de Aurora.

Aurora sentiu vontade de chorar depois do que acabara de acontecer, por que seu melhor amigo havia tratado ela assim?
Do outro lado do pátio estava Youn, que observava Aurora com toda atenção. Ele se preocupou em ter visto a garota que o chamava sempre daquele jeito, até porque Aurora é uma pessoa alegre e falante, por que ela estaria desse jeito?

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora