Já estava quase na hora do jantar na casa dos meninos, então resolvi tomar um banho e ir me arrumar.
Já pronta, pedi para o motorista da casa me levar até o local que eu queria, e ele me levou.S/n: vamos lá s/n, é só bater na porta - digo sozinha e depois dou um suspiro.
Yoongi: é perigoso ficar sozinha na rua a noite, não acha? - diz encostado na porta...meu senhor, quando ele apareceu aí?
S/n: Y-yoongi, oi - rio com vergonha - eu estava um pouco nervosa...
Yoongi: eu sei, está assim por causa do Jungkook - ele ri - te conheço.
S/n: bobo - dou risada e abraço ele.
Yoongi: vem, entra.
Entramos na casa e os meninos me cumprimentam, logo faço o mesmo.
Tae: JUNGKOOK, SUA NAMORADA CHEGOU! - Ele grita e eu fico com vergonha - aliás, você tá muito bonita, cunhada.
S/n: obrigada Tae - falo rindo e Jeon desce as escadas chegando na sala.
Jeon: oii - ele me abraça e eu retribuo - vou ir pro jardim rapidinho com ela, já voltamos - ele pega na minha mão e me puxa para o jardim.
S/n: o que estamos fazendo aqui? - falo e ele passa um de seus braços pela minha cintura.
Jungkook: queria passar um tempo com você.
Sorri e me virei pra ele e tomei a iniciativa de começar um beijo.
Jungkook aprofundou mais o nosso beijo, até que a falta de ar se tornou presente, e encerramos o beijo com um selinho.Jin nos chamou para jantar e fomos de mãos dadas até a cozinha onde todos estavam.
Hoseok: estão juntos??
Jungkook: ainda não hyung - sorri tímido.
S/n: v-vamos comer, né..haha.
(...)
S/n: obrigada pela noite meninos, eu gostei muito.
Jimin: obrigado por vir s/a - ele me abraça - podemos fazer isso mais vezes, né?
S/n: podemos - sorri simpática e me despeço deles.
Jungkook: quer que eu leve você até sua casa?
S/n: não precisa, eu peço para virem me buscar.
Jungkook: ok, vou te levar - ele diz e vai até seu carro - não vai entrar?
Ri e entrei no carro dele e ele me levou até minha casa. Quando chegamos, ele estava prestes a descer do carro para me acompanhar até o portão.
S/n: não precisa descer, gguk.
Jungkook: mas o portão está fechado, não vou deixar você esperando sozinha.
S/n: eu pedi para abrirem pra mim, relaxa - sorrio - eu vou indo agora, vá para casa e descansa, tá? Tchau Kook!
Jungkook: tudo bem..tchau s/a - ele me dá um selinho, eu saio do carro e entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.