Depois de conversar com o Yoongi, me levantei da cama e me troquei para descer até a cozinha, eu estava morrendo de fome.
— Kwan? Saiu mais cedo do trabalho? - Pergunto surpresa ao ver meu primo em casa.
— Meu pai pediu para eu organizar uns documentos aqui para ele. Como você está?
— Bem, e você?
— Também estou - Tomou um copo de água.
— Ótimo. Jungkook falou para o Yoongi que quer me conhecer melhor.
— Jeon começou a se interessar?
— De acordo com ele, quer apenas ter uma amizade ainda.
— "Ainda" - Repetiu a minha frase - Até que vocês dois combinam.
— Combinamos? - Ele assente - Hmm, bom saber.
(...)
Cada vez mais eu ficava entediada dentro de casa, eu não tinha nada para fazer além de ficar deitada.
— E se... - Digo olhando para uma tinta rosa de cabelo. Ela estava na pia do meu banheiro - Não, S/n! Você não vai pintar seu cabelo de rosa!
— Mas... - Murmurei ainda encarando a tinta.
— Ok, vou pintar o cabelo - Levantei da cama - Mas e se eu me arrepender? - Sentei de novo.
— Ah, o que é uma vida sem arrependimentos né - Levantei novamente e fui até o banheiro.
Eu estava com as luvas nas mãos e lia atentamente os avisos na caixinha de tinta, logo comecei a pintar algumas mechas do meu cabelo.
— Meu Deus, o que eu estou fazendo? - Digo me encarando no espelho - Beleza, agora é só esperar.
Fiquei em torno de 30 minutos com a tinta no cabelo e em seguida fui tomar banho para lavá-lo também, depois sequei e vi as mechas rosas lá.
— Olha só, até que eu fiquei bonita - Falei sorrindo.
— Filha? - Mamãe disse batendo na porta do meu quarto e entrando.
— Queria conversar sobre a sua faculdade, saber se está tudo certo e.... - Parou de falar ao ver o meu cabelo - S/n....
— Fiquei bonita, né? - Fiz uma pose.
— Você não pode ficar sozinha por um segundo que já apronta, filha? - Falou rindo.
— Nada a vê - Sorri.
— Ficou bonita mesmo - Se sentou na cama - Mas e a faculdade? Tudo certo?
— Sim, fiz até um amigo já.
— Sério? Que ótimo!
— Espero me dar bem lá - Falei receosa - Mas enfim.
— Você vai sim, eu sei! Vamos jantar?
— Vamos - Nos levantamos e descemos.
— Você está parecendo a Draculaura - Kwan passou a mão no meu cabelo.
— Eu vou levar isso como um elogio - Me sentei na mesa.
— Mas ficou bonita - Ele deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.