Hoje eu não iria para a empresa com o meu primo pois estava decidida em entrar em uma faculdade, e com as recomendações dos meus tios, fui procurar algumas. Passei no mínimo duas horas andando e gostei bastante de uma que ficava não tão longe da minha casa.
Depois de pegar todas as informações sobre a faculdade, fui até um pequeno shopping comer alguma coisa, eu estava morrendo de fome.— Opa, desculpa - Um menino diz se aproximando de mim - Você pode me dizer que horas são, por favor?
— São 15h30 - Respondi simples.
— Oh droga, me atrasei pra aula....- Se sentou na mesa em que eu estava.
— Aula? Você ainda não está de férias?
— Estou - Cruzou os braços - Eu só queria vir puxar assunto com você.
— Eu...Te conheço? - Perguntei receosa.
— Não, também não te conheço - Sorriu - Sou o Mark, e você?
— Ahn... - Pensei antes de falar meu nome - S/n.
— Que nome bonito! Você é de qual país?
— Sou brasileira, mas morava na Inglaterra.
— Eu tenho um amigo que mora no Brasil - Disse alto e feliz. Mark parecia ser um garoto alegre.
— Você faz faculdade?
— Sim, faço psicologia na Yonsei University.
— Sério? - Fico contente - Eu também! Na verdade ainda vou começar.
— Que bom, você vai ter um conhecido já - Sorriu.
Continuamos a nossa conversa até escurecer, então eu logo voltei para casa - Mas antes, passei o meu número para o garoto.
— Os meninos perguntaram de você hoje - Meu primo comentou.
— Queria ter visto eles - Faço uma expressão triste.
— Eu disse que você foi se encontrar com seu namorado.
— KWAN? - Perguntei nervosa.
— Brincadeira - Riu - Eu falei que você estava vendo uma universidade para entrar.
— Que susto - Suspirei.
— Por que ficou tão assustada? Por acaso está interessada em algum dos meninos?
— Como não se interessar por eles?
— É o Yoongi? - Neguei - Jungkook?
— Quem sabe...
— Vish, boa sorte prima - Fez uma careta - Jungkook é difícil, ele se abre apenas com os meninos.
— Tenho certeza de que consigo me aproximar dele - Pisquei - Vou ir dormir agora, boa noite - Subi para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.