{ 16°_ reescrevendo a fic }

3.6K 169 31
                                    

Ao chegar em casa, subi às pressas ao meu quarto e me joguei na cama, abrindo o notebook e em seguida ligando para a minha amiga.

chamada on

— SOFIAAAAA - Falei alto após ela atender.

— Que saudade, mana! E tenta não gritar porque meus pais não acordaram ainda - a garota respondeu baixo.

— Desculpa, é que eu fiquei feliz em ver você...

— Eu também fiquei - sorriu - Como estão as coisas por aí?

— Normais, e aí?

— Está sendo difícil ficar ouvindo o Guilherme reclamar de saudade e falar que te amava.

— Tadinho - dei risada.

— Eu só queria te ver logo - ela falou - Não me acostumei em ficar sem a sua presença ainda.

— Eu também quero te ver - Respondi entre um suspiro - Conhecia uma faculdade nova ontem, vou fazer psicologia nela!

— Fico feliz por você - Sorriu - Você sempre quis cursar esta área!

— Simm! - Falei feliz - Amiga, tenho que desligar agora, mas quando der eu te ligo!

— Tudo bem, tchau s/n - Mandou um beijo.

chamada off

Assim que desligamos a chamada olhei para a porta e vi que Kwan estava encostado na mesma enquanto me encarava. Ele estava fazendo uma expressão confusa.

— Eu acho que as aulas de inglês que eu fiz não me ajudaram em nada.

— Estava me espionando? E tentando entender a minha conversa? - O questionei.

— Eu não diria que estava espionando...Você deixou a porta aberta e eu vim aqui né.

— Tudo bem - Dei risada - O que você quer?

— Te chamar para o jantar.

— Já? - Olhei o horário - Meu Deus, está tão tarde! - Levantei de cama.

Descemos até a cozinha e nos sentamos na mesa, logo começamos a jantar. Eu estava distraída pensando numa maneira de me aproximar de Jeon...Por mais que ele tenha dito para eu não me aproximar.

— Será que eu estou sendo chata demais com ele? - Pensei alto e nem me toquei.

— A resposta é sim - Kwan falou.

— O que? - Perguntei.

— Eu estou brincando, chatinha.

— Me erra, Kwan - Revirei o olho.

— Que bom que se aproximaram - Meu tio falou rindo.

— Verdade, né priminho? - O olhei.

— Com toda certeza - Continuou comendo.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora