"Esse está sendo o dia mais feliz de todos" Eu pensei enquanto olhava a aliança em meu dedo.
Jungkook: Vamos assumir?
S/n: Assumir? agora?
Jungkook: Quanto mais rápido, melhor.
Eu estava morrendo de medo de assumir meu namoro, ou melhor, o meu casamento com Jeon...Sabe, as armys as vezes conseguem ser meio....doidas?
S/n: Como?
Jungkook: Vlive, meu amor - ele diz posicionando seu celular em sua frente e se senta, logo conecta a live - Hi, armys.
S/n: Jeon Jungkook - sussurro pra ele - Você devia ter avisado antes de ligar a live.
Jungkook riu e me puxou para seu colo, logo fiquei vermelha.
- quem é essa oppa? - e logo vários comentários desse estilo foram vistos.
Jungkook: Apresento a vocês... - ele pega em minha mão e levanta - minha noiva.
Jungkook: Amor, fala com os armys - o mais velho diz rindo - Acho que ela está meio envergonhada, mas já já passa.
S/n: Oi - finalmente me pronuncio dando o meu sorriso mais simpático - Espero que gostem de mim.
- Gguk, sua noiva é muito bonita.
Jungkook: Oh, eu sei, tive muita sorte - responde a fã enquanto ria.
S/n: Obrigada - falo sorrindo.
Jungkook as vezes lia alguns comentários e fazia uma cara nada boa, e o mesmo não fazia questão de lê-los em voz alta. Os comentários eram um tanto pesados, nos quais eram ditas palavras ofensivas sobre mim.
Tento disfarçar a minha cara, mas é falho. Acho que todos já perceberam que sou sensível demais, né?
"oppa, você merece uma mulher melhor"
"por que escolheu ela? existem tantas mais bonitas"Jungkook: Baby, você tá bem? - sussurra em meu ouvido e eu concordo como resposta.
A verdade é que eu não queria me sentir mal agora, pelo menos não hoje...Eu acabei de ser pedida em casamento. Eu vou casar com o homem que eu mais amo...Por que eu estou começando a ficar triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.