3º temporada, capítulo 1

726 35 27
                                    

15 anos depois

— Mãe, eu não consigo - Meu filho, Do Hyun, diz com vontade de chorar.

— Hyun, por que diz isso?

— Hana me faz ter borboletas no estômago, é impossível falar com ela!

— Mas vocês cresceram juntos, por que é tão difícil conversar com ela sobre isso?

— Por que antes eu não sabia que eu gostava dela...pra mim, Hana era apenas minha amiga.

— O que está acontecendo? - Jungkook diz entrando no quarto com Aurora, nossa filha mais nova, em seus braços.

— Do Hyun está apaixonado pela Hana mas não consegue falar sobre isso com ela.

— Querida, nosso momento chegou - Meu esposo falou alegre e colocou Aurora na cama - Vem cá, filho!

— Você sabe o significado de seu nome? - O mais novo negou - Do Hyun significa virtuoso, capaz!

— Você é um garoto com diversas virtudes e é capaz de tudo.

— Se você gosta mesmo de Hana, fale com ela! - Falei - Confiamos e acreditamos em você.

— E independente da resposta dela, quero que a respeite sempre e que não a magoe, entendido? - Jeon tocou nos ombros do nosso filho.

— Entendido...

— Aliás, se arrume filho! - Me levantei - Os Park's virão a um jantar aqui em casa hoje - rio.

— MÃEEEE, SÉRIO? - Diz choramingando.

— Seríssimo - Pego Aurora, que já tinha seus 4 aninhos, e a levo para tomar banho - Como você é linda, minha princesa!

Bom, querem uma explicação? Uh, vou dar!

Depois de Do Hyun, Jungkook e eu tivemos Aurora, e ela é um doce de garota. Muito nova, mas muito inteligente.
Do Hyun sempre foi próximo dos filhos dos meninos - Não falei, mas todo o BTS está casado e com filhos agora -, mas teve uma proximidade mais forte e cresceu junto de Hana, filha de Jimin e Yang Mi.
Essa proximidade toda fez meu filho se apaixonar, afinal, quem não se apaixonaria? Hana é absolutamente linda, sem contar que é carismática e tem um jeito incrível.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora