4° temporada, capítulo 14

297 18 0
                                    

O resto da aula foi normal, e na hora da saída tomei a iniciativa de ir falar com os meus amigos. Eu estava com saudade deles.

Ewe: Aurora - ela sorri.

Mithie: ela abandonou a gente na sala - diz fazendo um biquinho e abraçando seu namorado de lado.

Aurora: queria pedir desculpa por isso - faço uma expressão triste. Os amigos presentes lá aceitaram as desculpas e então começamos a conversar, até chegar Yeonjun.

Yeonjun: oi galera, estão livres hoje? - todos assentem - meus pais deixaram eu chamar alguns amigos para irem lá em casa, quem topa?

Moon: fazer o que lá?

Yeonjun: só ficar juntos fazendo nada - da de ombros.

Yeonjun: sei lá, a gente pode jogar uns jogos, dançar, comer.

Aurora: que horas?

Yeonjun: às 16:00.

(...)

Já havia passado um tempo e eram 15:00, faltava uma hora apenas para dar o horário de ir à casa de Yeon, que era só eu atravessar a rua que estava lá.
Resolvi tomar um banho quente e lavar o cabelo, quando terminei, sequei e deixei ele um pouco ondulado. Passei pouca coisa no meu rosto, apenas rímel e um gloss, quis ficar o mais natural possível.
Optei por vestir uma blusa branca, uma calça jeans preta e como estava frio, peguei um moletom branco de Yeonjun. Ele tinha me emprestado e até hoje eu não devolvi.

Aurora: paaaaaaai? - grito.

Jungkook: ooooooi - grita de volta e eu rio.

Aurora: to indo pra casa do Yeon, ok?

Jungkook: fazer o que? - arqueia a sobrancelha.

Aurora: também não sei, ele chamou nosso grupinho pra ir lá.

Jungkook: os minis bangtan - sorri.

Aurora: é, nosso bonde.

Jungkook: pode ir lá, te amo filha - beija minha testa e eu o abraço.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora