— E então...? - S/n disse olhando os dois garotos.
— Eu posso sair do quarto? - Jungkook perguntou.
— NÃO - Gritou Seok.
— Não acredito que ele está ouvindo a conversa - Yoongi colocou a mão no rosto.
— Me desculpem - Falou magoada - Eu juro que não beijei o Mark, ele me pegou de surpresa...
— É, eu também te beijei de surpresa - Jeon falou.
— S/n e Jungkook se beijaram? Gente... - Um dos garotos falou baixo. Sim, eles estavam ouvindo toda a conversa por trás da porta.
— A diferença é que eu retribui o seu beijo, já com o Mark foi diferente!
— Aham - Falou debochando de S/n.
— Jungkook, eu gosto de você - Se aproximou.
— Gosta - Disse olhando o chão.
— Mas que saco, nossa! Eu estou tentando te provar que os meus sentimentos são sinceros e você não está acreditando, o que mais eu posso fazer? Te beijar de novo?
— OPAAAAAAAAA - Hoseok gritou.
— Hobi fica quieto! - Tae disse.
— Você pode por favor acreditar em mim?
- Colocou a mão no rosto do garoto.— Posso... - Jeon olhou nos olhos da garota - Acho que posso.
Enquanto S/n e Jungkook se resolviam, Yoongi os olhava cansado de ficar no meio do "casal". O garoto estava quase dormindo, e logo resolveu sair do quarto quando percebeu que S/n e o Maknae já estavam aos beijos.
— Shiu - Falou abrindo a porta devagar - Eles estão se resolvendo.
— Mas eles nem estão mais conversando - Hobi tentou olhar dentro do quarto.
— É, estão se resolvendo de outra forma.
(...)
s/n
Jungkook e eu nos beijamos no final da conversa, e agora eu acho que talvez vamos dar certo.
Pelo menos eu espero...— Eu amo você - Falei com os braços no pescoço do mesmo, mas ele apenas sorriu - Não precisa falar o mesmo, sei que ainda está cedo.
— Vamos descer?
— Estou de pijama ainda - Olhei o meu corpo - Vou me trocar, pode descer que eu vou já já.
Quando Jeon saiu do meu quarto, fiquei olhando a porta e sorrindo por alguns segundos até a ficha cair. Após colocar uma roupa confortável eu desci até a sala onde os meninos estavam, logo eles começaram a me olhar maliciosos.
— O que foi? - Perguntei.
— Passou o mau-humor?
— Hahaha, engraçado - Falei e me sentei ao lado de Jungkook com a cabeça apoiada no ombro dele - Eu posso né?
— Pode - Sorriu e fez carinho em meu cabelo. Céus, eu estou sonhando?
— Vamos assistir algum filme? - Park sugeriu.
— Por mim pode ser - Nam concordou.
— Posso fazer pipoca? - Disse o Seokjin, levantando-se do sofá.
— Pode, eu te ajudo - Fiz o mesmo e fomos para a cozinha. Jin e eu pegamos tudo que precisaríamos e logo começamos a fazer a pipoca, que não demorou muito para ficar pronta.
— Olha só, ela não queimou a pipoca - Meu primo bateu palma.
— Você ama queimar o meu filme, né? - Falei me sentando ao lado de Jeon novamente.
— Qual filme vocês escolheram?
— Ainda não escolhemos - Hoseok falou mexendo no controle.
— Meu Deus - Respondi me deitando no ombro de Jungkook. Estava tudo indo bem até eu sentir os braços dele passarem por volta da minha cintura, o garoto estava me abraçando.
Senhor, eu não estava preparada.
Jungkook virou o meu rosto delicadamente e começou a me dar vários selinhos, isso estava sendo fofo.
Agora que eu morro de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.