4º temporada, capítulo 5

373 13 14
                                    

Dias se passaram e Aurora ainda insistia em tentar criar uma amizade com Youn, o que realmente era difícil.
Sem perceber, isso estava fazendo a garota se afastar do garoto que mais a amava, Yeonjun.
Yeonjun tentava de todas as formas fortalecer sua amizade com a Aurora, mas a mesma apenas se importava em se aproximar de Youn.

alguns dias atrás

Yeonjun: Aurora, olha isso - ele diz rindo vendo um vídeo no celular e mostra para sua melhor amiga que estava deitada em suas pernas.

Aurora: peraí - diz sem tirar os olhos do celular, ela estava tentando puxar um assunto com Youn mas não sabia como.

Yeonjun revirou os olhos. Ele sentia falta de sua amiga de antes, e agora ela nem lhe dá mais atenção como antigamente.
A intenção dele era passar a tarde com sua amiga como nos velhos tempos. Apenas os dois. Conversando, se abraçando, rindo juntos. Será que isso acabaria? Será que Youn roubaria Aurora de Yeonjun?

Yeonjun: eu vou embora - diz se levantando fazendo a garota se assustar.

Aurora: por que?

Yeonjun: se for pra não fazer nada, prefiro ficar em casa - ele sai pela porta sem dar explicações.

Aurora: que louco - dá de ombros e se joga no sofá com o celular nas mãos, ainda tentando criar um assunto com Youn.

A conversa dos dois foi curta, Youn não fazia questão de puxar conversa com a garota.
Enquanto Aurora "conversava" com Youn, Yeonjun chegou em sua casa com a maior raiva.

Hana: opa, o que aconteceu? - diz saindo dos braços de seu namorado, Do Hyun, e indo até o seu irmão para tentar acalma-lo.

Yeonjun: Aurora!

Do Hyun: o que minha irmã fez agora?

Yeonjun: ela está se afastando de mim pra ficar de conversa com um garoto que mal gosta dela!

Hana: maninho, você está com ciúmes - diz sorrindo - todos sabemos que você gosta da Aurora.

Yeonjun: gosto, mas Aurora realmente não é a mesma comigo...ela não conversa direito, não me dá atenção...eu cansei dela.

Do Hyun: ei, calma - se levanta também - quer que eu converse com ela?

Yeonjun: não adianta, todos os nossos amigos já tentaram falar com ela, mas ela não escuta.

Hana: e você? já tentou chegar e conversar direito com ela?

Yeonjun: já, e é por isso que eu desisto.

Yeonjun: ela que fique sozinha agora, não vou perder mais tempo - diz subindo até seu quarto, deixando sua irmã e seu cunhado confusos.

Hana: eu aposto que ele não quis falar isso da sua irmã...

Do Hyun: eu sei, ele está com raiva e eu o entendo..

.
.
.

oi girls, queria falar que eu fui tentar dançar dionysus e cai de cara no chão e agora to com dor
😗✌🏻

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora