2º temporada, capítulo 47

659 35 1
                                    

dias depois

Vocês já sentiram uma vontade de chorar do nada? Não sei, as vezes me sinto só. As vezes lembro de coisas que me magoaram, ou penso em coisas que não devia, ou simplesmente penso e começo a chorar.
Bom, foi isso o que aconteceu, e foi por esse motivo que agora estou deitada na cama de um hospital.

•flashback on•

Yang Mi: S/n, abre a porta!

MiKa: Amiga p-por favor, nós estamos preocupadas! - diz chorando.

Yang Mi: O que aconteceu amiga? Vem aqui, por favor!

Eu não conseguia respondê-las, apenas continuei chorando alto enquanto abraçava meus joelhos. Devo confessar que também não sei o que aconteceu, a angústia tomou conta do meu corpo e eu não consigo parar de chorar.
Ansiedade, talvez? Mas por que isso?

S/n: E-eu não consigo! - grito.

Os soluços ecoavam pelo quarto, o que deixava as meninas ainda mais aflitas. Eu me culpo por deixá-las tão preocupadas, mas realmente é algo que não consigo controlar.

MiKa: S/n, estamos aqui com você sempre, somos suas amigas!

Yang Mi: Já faz mais de um dia que você está aí minha princesa, sem comer e sem beber nada, está quase desidratada!

Sim, eu estou me sentindo fraca, e cada vez que eu tentava me levantar, mais eu chorava por não conseguir.
Até que eu consegui...levantei, mas logo desmaiei.

pov's yang mi

Um silêncio tomou conta do lugar, o que nos deixou mais preocupadas que o normal. Isso me fez entrar em desespero então dei um chute na porta com todas as minhas forças e então tivemos acesso ao quarto. "Por que não fiz isso antes?" Pensei sozinha.
Quando vimos a cena de S/n desmaiada ficamos sem reação, mas logo tomamos a iniciativa de levarmos ao hospital.

Yang Mi: MIKA, LIGA O MEU CARRO! EU VOU IR DESCENDO COM ELA!

Em questão de segundos já estávamos dentro do meu carro e eu dirigi até o hospital, onde sem muita demora fomos atendidas.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora