A tarde de Hana e Hyun foi incrível, o caminho até a casa de ambos foi baseado em abraços e selinhos, e quando chegaram, Hyun a beijou novamente e esperou a garota entrar em casa para sair.
Jungkook: eu vi hein - diz Jeon quando seu filho passou pela porta de casa.
Do Hyun: ela disse que também gosta de mim - ele sorri - cadê a mãe?
S/n: to aqui - diz com um paninho pressionado em seu braço - acreditam que a Aurora me mordeu? - meu pai e eu rimos e recebemos um olhar ameaçador de minha mãe.
Jungkook: nosso filho tá namorando amor.
S/n: eu vi da janela do nosso quarto ele beijando a Hana, to feliz por você - minha mãe fala mas segundos depois faz uma cara de espanto - HYUN VOCÊ BEIJOU! JÁ ERA, MEU FILHO CRESCEU!
(...)
A semana passou voando e quando me toquei já era sábado.
A casa dos Park se encontrava vazia, a família já tinha ido ao local onde Hana se apresentaria.
Meu pai e eu estávamos esperando minha mãe descer com Aurora, e ela logo desceu.S/n: tá lindo hein filho - ela me olha e eu fico envergonhado.
Jungkook: oloco, minha esposa é a mais perfeita - diz dando um selinho em minha mãe.
Aurora: eca!
S/n: eca não, repete com a mamãe:
S/n: fofinho!
Aurora: eca!
S/n: fofinho!
Aurora: fofinho!
Jungkook: fofinho, mas você vai fazer isso só quando for mais velha - diz pegando a garotinha no colo - vamos pro carro? tá na hora já.
30 minutos depois estávamos no teatro que era grande, muito bonito e bem espaçoso. No centro do palco tinha um piano branco, e eu já podia imaginar a minha pequena tocando perfeitamente lá.
Eu e meus pais estávamos procurando tio Jimin, e encontramos ele junto aos meus outros "tios".Xxx: licença, você é o Do Hyun? - diz uma garota.
Do Hyun: sou, por quê?
Xxx: sou Sully, amiga de Park Hana - ela diz e eu assinto - Hana pediu para eu te chamar, pode vir comigo? Ela quer falar com você.
Concordei com a tal Sully e a segui. A mesma me levou ao fundo do palco onde Hana estava. Ela estava linda, mais linda que nunca...
Hana: você veio - sorri - eu to muito nervosa - me abraça e coloca seu rosto em meu pescoço, respirando fundo em seguida.
Do Hyun: lembra do que eu te disse?
Do Hyun: vai dar tudo certo, eu acredito em você princesa - sorrio e ela também - você vai ser incrível!
Hana: obrigada...eu amo você -passa seus braços pelos meus ombros.
Do Hyun: eu também amo você - puxo sua cintura e a beijo.
Xxxx: desculpa casal - uma mulher nos interrompe - Hana, está na hora.
Hana me olhou e suspirou novamente, eu dei um selinho nela e disse "relaxe", e sai de lá voltando para a plateia.
As luzes se apagaram, deixando apenas o piano iluminado, logo Hana aparece e se senta no banquinho pronta para tocar.
Aplausos foram dados e em seguida um silêncio tomou conta do lugar até minha princesa começar a tocar. Uau, ela é absolutamente incrível! E sua voz então, não sei nem o que dizer!
Hana tocava e cantava a música "Epiphany" do tio Jin, fazendo todos, principalmente os meninos que faziam parte do BTS ( Jin em especial ) se emocionarem. Como não se emocionar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.