2º temporada, capítulo 16

1K 56 10
                                    

s/n on

Cheguei em casa e todas as luzes estavam apagadas, ela estava apenas iluminada por velas.
Chamei o Jungkook mas não obtive resposta, e quando olhei para o chão, o vi coberto de pétalas de rosas.
Dei um sorriso e segui o caminho de rosas, encontrando Jin, RM, Yoongi, Hobi, Jimin e Tae todos bem vestidos e sorrindo.

S/n: Meninos.. - fiquei feliz em vê-los.

S/n: O que estão fazendo aqui? Onde está Jungkook?

Jin: Siga o som da música, s/n - Dito isto, pude ouvir uma melodia soar pela casa. Uma voz suave, a voz de Jungkook.
Meu homem estava cantando.

Jungkook: Você é o sol que ressurgiu na minha vida
Uma reencarnação dos meus sonhos de infância
Eu não sei o que são essas emoções
Eu ainda estou sonhando?

Dou um passo, sinto meu olho lagrimejar.

Jungkook: Há um oásis verde no deserto
A princípio, dentro de mim
Estou tão feliz que não consigo respirar
Meu entorno está ficando cada vez mais transparente.

Mais alguns passos.

Jungkook: Eu ouço o oceano de longe
Através do sonho, depois da floresta
Estou indo para o lugar que está ficando mais claro
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia

A cada passo era uma lágrima escorrendo.
E finalmente eu o encontrei.
Parado em minha frente com um buquê em suas mãos enquanto me olhava sorrindo.

Jungkook: Oi, meu amor - vem até mim e me entrega o buquê.

S/n: Oi - falo chorando - Isso foi tão lindo, gguk.

Jungkook: Fiz essa música para você, gostou?

S/n: Eu amei muito!

S/n: Mas por que isso do nada? - sorrio.

Jungkook: Quero que esse dia seja especial...

S/n: Como assim?

Jungkook: Você sabia que te conhecer foi absolutamente incrível? Você é a mulher que eu mais amo nesse mundo inteiro, a mulher que eu quero poder chamar oficialmente de "minha". A mulher que eu quero ter o privilegio de ver ao meu lado toda vez que eu acordar..A mulher que eu desejo que seja mãe dos meus filhos.

Jungkook: Você é a mulher que eu quero passar o resto de minha vida, então...

Jungkook: S/n/s, você aceita se casar comigo? - diz se ajoelhando e abrindo uma caixinha com duas alianças.

Coloquei as flores na mesa e sorri chorando enquanto olhava para o meu homem. Estendi a minha mão e finalmente disse:

S/n: Sim, meu amor - ele coloca a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo.

Jungkook se levanta e me beija, os meninos gritam felizes e comemoramos juntos.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora