3º temporada, capítulo 7

513 31 4
                                    

S/n: Do Hyun, o seu relógio não tocou hoje - minha mãe me acorda - você perdeu os dois primeiros horários de aula.

Do Hyun: o que??? - digo vendo o horário - não!

Do Hyun: aish, eu precisava ir pra escola! - digo enfiando o rosto no travesseiro.

S/n: realmente precisava, mas por que...?

Do Hyun: marquei de sair com a Hana depois da aula.

S/n: e eu achando que você tava começando a se interessar nas aulas - ela ri.

Do Hyun: mas eu to mãe, até que gosto de ir pra escola...mas..

S/n: por que não passa na casa dela depois que a aula terminar? manda uma mensagem - suspirei e concordei com ela - agora volta a dormir, quando eu fizer o café te chamo ok?

Do Hyun: tudo bem mãe.

De fato não demorei pra dormir, minha cama estava quentinha e o clima frio tornava tudo melhor ainda.

Horas se passaram e eu havia acordado e tomado café junto com meus pais e minha irmã, e agora estou debaixo do chuveiro a um tempinho tomando coragem pra sair.
Ao terminar o banho, escolhi uma roupa e sai de casa indo em direção à casa da frente, onde a porta foi aberta por Hana.

Hana: oii - ela beija minha bochecha - entra aqui - dá espaço e eu entro na casa.

Do Hyun: oi tia Yang, como vai?

Yang Mi: oi querido, vou bem e você?

Do Hyun: que bom, eu estou ótima!

Talvez possa parecer estranho, eu considero os amigos próximos dos meus pais (no caso os 6, Namjoon, Jin, Yoongi, Hobi, Jimin e Tae) meus tios, mas as vezes eu fico pensando o seguinte:
Se eu considero Park Jimin meu tio, e gosto de sua filha, Park Hana, eu estou gostando da minha....prima?
Mas logo afasto esses pensamentos, até porque de fato Hana não é minha prima, então tudo certo.

Do Hyun: quer mesmo ir tomar sorvete? tá um pouco frio - falo preocupado.

Hana: não vai dar nada - ri - vamos, minha mãe já deixou.

Yang Mi: deixei?

Hana: deixou.

Yang Mi: só porque você está indo com Do Hyun, eu confio nele - obrigado, sogra!

Rimos e saímos da casa de Hana indo até a sorveteria que não era tão longe.
Ao chegar lá, fizemos o pedido e conversamos sobre a apresentação que ela faria sábado.

Hana: eu estou bem nervosa - diz tomando seu sorvete.

Hana: tenho medo de dar alguma coisa errado e eu passar vergonha lá no palco.

Do Hyun: ei - pego sua mão - vai dar tudo certo, confio em ti! - digo e ela ficou vermelha mas sorriu, e então acariciou a minha mão. Talvez agora eu esteja vermelho.

O tempo passou e então decidimos sair da sorveteria. De mãos dadas, começamos a caminhar devagar.

Do Hyun: Hana? - paramos de andar.

Hana: hum?

Do Hyun: eu gosto de você...

Hana: o- o que?

Do Hyun: e não consigo mais guardar pra mim, tive que falar - comecei a ficar nervoso - m-mas, esquece, vamos andando - falo voltando a andar.

Hana: Hyun! - ela puxa meus braços e me olha - eu também gosto de você!

Nos olhamos e então eu pensei "ok, é agora..."
Me aproximei mais da garota e selei os nossos lábios, o que era apenas um selinho se intensificou quando pedi passagem com a minha língua, minha garota logo cedeu. Suas mãos estavam em meu pescoço e ela dava leves puxadas no meu cabelo, e uma mão minha estava em sua cintura e outra no pescoço/nuca dela.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora