não revisado, me perdoem por qualquer erro
:(Jungkook e eu estávamos assistindo um filme na sala. Eu estava sentada no sofá e ele estava deitado com sua cabeça apoiada em minhas pernas. O mesmo ficava dando beijinhos em minha barriga toda hora, o que me fazia sorrir.
Jungkook: Oi, filho - diz olhando e acariciando a minha barriga - Não vejo a hora de te ter em meus braços, o papai te ama viu? - Ouvir isso de Jungkook me fez sentir vontade de chorar, e obviamente eu não consegui conter as lágrimas.
Jungkook: Por que choras, meu amor? - me olha preocupado.
S/n: Você vai ser um pai maravilhoso - sorrio em meio às lágrimas.
Jungkook: E você vai ser uma mãe perfeita - faz esforço para levantar e beija a ponta do meu nariz - Eu tenho certeza.
(...)
Hoje vai ser o último dia de descanso de Jungkook e dos meninos, infelizmente.
Os mesmos têm uma entrevista amanhã, e após ela, vão passar um tempo nos Estados Unidos gravando.Jungkook: Vai assistir minha entrevista?
S/n: Não perderia por nada - pisco.
Jungkook: Ei, vem cá, quero ficar juntinho de ti antes deles - a campainha toca - Chegarem...
Ele revirou os olhos e levantou-se pronto pra abrir a porta e receber os 6 garotos e 2 garotas na nossa casa.
Yang Mi e MiKa vieram acompanhando Jimin e Hoseok. Lembram de quando comentei que Jimin estava noivo? Pois bem.
MiKa e Hoseok começaram a ficar e estão juntos agora, e tenho que confessar que eles combinam demais.Yang Mi: Ok, a pergunta que não quer se calar é ... - ela é interrompida.
Jimin: VAMOS TER UM SOBRINHO OU UMA SOBRINHA?
Yang: AMOR! A GENTE COMBINOU QUE EU IA PERGUNTAR! - faz um biquinho e cruza os braços.
Jimin: Desculpa, gatinha - beija a bochecha dela - mas então?
S/n: Vocês vão ter um sobrinhoooo - falo feliz.
Jin: Queria uma sobrinha - fica emburrado.
Namjoon: Você não tem que querer nada Seokjin.
Jin: Ignorante!
Hoseok: Pede uma sobrinha pro Jimin e pra Yang - diz e abraça sua namorada de lado.
Yang: E por que não podem ser vocês dois?
Hoseok: Porque vocês dois já estão noivos.
Jimin: Não vejo a hora de ter uma filhinha - sorri, fazendo seus olhos se tornarem duas risquinhas apenas.
Nossa tarde foi repleta de brincadeiras, risadas e músicas, porém infelizmente chegou a hora de nos despedirmos. Ficaríamos um tempo sem nos vermos.
Me despedi de cada um dos meninos, fiquei um tempão conversando com Yoongi e até caíram lágrimas dos olhos dele. S/n, chorastes?
Quando chegou a hora de me despedir de Jungkook foi triste, pois o mesmo me abraçou muito forte e chorou no meu ombro. Mas por que ele está tão carinhoso assim? Bom, de acordo com Jeon, ele queria estar do meu lado até o final da minha gravidez, sem perder um sequer momento.
Os meninos foram embora e ficamos eu, Yang Mi e MiKa em minha casa, resolvemos passar alguns dias juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.