meses depois, Jungkook on
Jungkook: Amor respira fundo! - digo segurando a mão de s/n - Faz força, vida!
S/n: Tá d-doendo demais! - fecha o olho com força enquanto chora.
Médico: Está quase lá, só mais um pouco! - diz e logo em seguida foi possível ouvir um choro.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver o médico levantar com um bebezinho em seus braços. Em seguida, o homem colocou meu filho em uma banheirinha.
Médico: Foi um sucesso!
Jungkook: Amor - olho minha esposa que estava respirando fundo e sorrindo ainda - Ele é lindo!
S/n: E-eu posso segurar ele? - diz e a enfermeira entrega nosso filho.
Ve-lâ segurar o nosso filho pela primeira vez me encheu de emoção, e eu abracei os dois com o maior cuidado.
S/n: A nossa família é linda - diz chorando - Oi, Do Hyun - sorri - A mamãe te ama!
Jungkook: O papai também!
(.....)
Dias se passaram e em nossa casa era a maior felicidade, nunca pensei que eu me sentiria tão feliz em não conseguir dormir.
Acordar no meio da noite para ficar com meu filho era incrível. Ir ao quartinho dele e vê-lo daquele jeito, pequenininho, sensível, era extremamente maravilhoso. Sempre sonhei com isso, e agora farei de tudo para cuidar do meu pequeno da melhor forma possível.Jungkook: Oi, amores da minha vida - entro no quarto de Do Hyun, onde s/n se encontrava sentada na poltrona com nosso filho em seus braços. Ela estava o amamentando.
S/n: Oi - responde sorrindo - Olha como ele é lindo!
Jungkook: Realmente, o nosso filho é muito lindo.
S/n: Uh, ele dormiu - levanta e o coloca no berço - Boa noite, meu príncipe - diz dando um beijinho em seu rosto e eu faço o mesmo enquanto abraço sua cintura.
S/n e eu ficamos observando nosso filho por um tempinho para ter certeza que ele ficaria bem.
S/n: Ele é a sua cara - sorri.
Jungkook: O nariz parece o seu.
S/n: Tem os seus olhinhos.
Jungkook: Tem a nossa beleza - beijo a testa dela - Vamos dormir? - a mesma concordou e fomos para nosso quarto, e sem demora alguma caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.