4º temporada, capítulo 20

311 16 6
                                    

pov's youn

O sinal para o horário da saída tocou. Esperei Aurora guardar suas coisas para sairmos juntos da escola.

Aurora: vamos?

Youn: uhum - andamos e no meio do caminho Aurora pede para eu esperar pois a mesma queria beber água, e assim fiz.

Yugyeom: esperando a namoradinha? - reviro os olhos vendo o rapaz.

Youn: me deixa em paz!

Yugyeom: só quando tudo isso acabar.

Youn: e quando isso vai acabar?

Yugyeom: quando você quebrar o coração da sua doce Aurora - diz debochadamente. Eu estava me segurando para não bater nele, sorte que Aurora chegou bem na hora fazendo o mesmo se calar.

Aurora: oi, Yug - diz sorrindo para ele...tão ingênua.

Yugyeom: oi - morde o lábio segurando o riso - tenho que ir, tchau casal.

Aurora: que estranho - ri - agora sim, vamos - pegou em minha mão e seguimos caminho até sua casa.

Eu nunca me senti tão culpado na minha vida toda, mas não posso mais voltar atrás.

Youn: ei - viro pra ela.

Aurora: oi - fala tímida sorrindo.

Youn: sabe de uma coisa? - digo chegando perto dela que se arrepia - eu te amo.

Aurora ficou sem palavras, e eu dei um beijo nela.
Durante o beijo ela sorriu, o que deixou tudo melhor.

Aurora: eu também te amo.

.
.
.

Youn: por que eu aceitei isso? - falo sozinho me olhando na frente do espelho do meu quarto - droga!

flashback on

Jackson: hum - gira a garrafa que cai em mim - verdade ou desafio, Youn? - dá um gole em sua bebida.

Youn: desafio - respondo normal.

Jackson: deixa eu pensar - faz uma cara pensativa, mas logo sorri - não tem mais volta, desafio mesmo?

Youn: fala logo! - falo impaciente.

Jackson: eu avisei - joga as mãos pra cima - eu desafio você - da ênfase no "você" - a se declarar para Aurora, e no final de tudo, acabar com os sentimentos dela.

Youn: o que? não!

JB: agora as coisas estão ficando boas - sorri.

Jackson: você que escolheu.

Youn: eu não vou fazer isso!

Jackson: desafio dado, é desafio cumprido!

Youn: não quando envolve uma pessoa no meio que pode terminar com o coração partido, ainda mais se a pessoa for a Aurora..

Todos que estavam na rodinha começaram a me pressionar, e eu acabei aceitando o desafio por pura pressão.
E agora eu preciso ir até o fim com ele.

flashback off

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora