Narradora
Jin: Princesa, lembra quando você foi provar o vestido? - assinto - Nesse mesmo dia, Jungkook teve que fazer uma sessão de fotos para uma marca nova, e ele estava com a Soo, a garota da foto.
Jin: Soo é a filha do fotógrafo e também estava fotografando, então digamos que eles estavam trabalhando juntos, certo?
S/n: Certo - digo depois de ter parado de chorar.
Jin: Se Jeon soubesse que Soo gostava dele, ele não teria aceitado o trabalho, mas nem se passou pela cabeça do maknae de que ela faria uma loucura absurda dessa.
Jin: Quando o Kook estava vindo embora, Soo o chamou para conversar, e ele tentou encerrar a conversa para vir logo pra casa, mas...
Namjoon: Ela acabou beijando ele a força, e aproveitando que no local tinham várias câmeras, uma pessoa acabou tirando a foto.
S/n: E quem tirou essa foto?
Namjoon: Você sabe quem é irmão da Soo? - Neguei - O Mark, S/n!
Namjoon: Os dois estavam juntos nessa, pedimos para o seu primo ir atrás disso tudo..Ele acabou descobrindo.
Namjoon: Não sei se você lembra, mas sabe o festival de grupos que nos apresentamos? Foi a primeira vez que você viu uma apresentação nossa!
S/n: Eu lembro, o que isso tem haver? - Falei derrotada.
Namjoon: Quem conseguiu as entradas para o Mark não foi ninguém da faculdade, o pai dele que estava fotografando tudo!
A verdade é que sim, eu já sei aonde eles queriam chegar.
A famosa frase "não é o que você está pensando" chegou, não?Namjoon: Então pequena, por favor, acredite na gente e acredite no amor que o Jungkook sente por você.
Jin: Se for preciso pegamos as filmagens do lugar para você ver o que aconteceu.
S/n: Eu acredito em vocês.
Jin: Sério mesmo?
S/n: Sério - digo me levantando - Vocês podem me dar licença? Preciso me arrumar para o meu casamento.
Os três meninos sorriram e saíram, deixando-me sozinha como eu pedi.
Consegui dar uma boa melhorada na maquiagem, e eu estava linda...sem querer me gabar, claro.
S/n: que seja o que Deus quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.