{ 47°_ reescrevendo a fic }

2.2K 122 6
                                    

— Parece que não tem ninguém em casa - Meu primo falou fechando a porta.

— Novidade.

— Hmm, na sexta nós vamos viajar, já fez a sua mala?

— O que? Vamos viajar?

— Aniversário do Namjoon, S/n! Eu falei que iríamos comemorar!

— Hm, eu não sabia que era uma viagem...

— Agora sabe, não vai ter nenhuma câmera e ninguém de fora ficará sabendo. Seremos apenas nós dois e os meninos.

— E a empresa sabe disso?

— Talvez sim, talvez não.

— Eu sinto que ainda vou levar uma bronca por estar me envolvendo tanto na vida dos meninos...Acho melhor eu não ir nessa viagem.

— Ah mas você vai sim!

—Kwan - Choraminguei - Eu não consigo olhar para a cara do Jungkook depois de hoje...

— O que aconteceu hoje?

— Nada de mais...Eu apenas pedi para ele olhar nos meus olhos e dizer que não gostava de mim. Sabe, queria saber se era verdade.

— E ele fez isso?

— Fez...Mas quem se importa, né? Eu nem me abalei - Falei convencida.

— Não mesmo, e é por isso que você vai nessa viagem!

— É, eu vou! Jungkook? Hahaha, quem liga?

(...)

— Você liga, S/n - Coloquei meu rosto contra o travesseiro. Eu pretendia dormir daquela forma até ser interrompida pelo toque do meu celular.

chamada on

Yoongi: S/n! Preciso falar com você, é urgente!

S/n: Pode falar, Yoon. O que aconteceu?

Yoongi: É sobre o Jungkook.

S/n: Yoongi...Não fala sobre ele, por favor.

Yoongi: Shiu, é importante - Falou baixo.

S/n: Por que está sussurrando?

Yoongi: Porque eu não tenho permissão de falar sobre isso com você.

S/n: E você vai falar mesmo assim?

Yoongi: Se eu te liguei, é porque eu vou né.

S/n: Ignorante...Fala logo!

Yoongi: O Sr. Hyuk, sabe? Ele que mandou o Jungkook terminar o que vocês tinham.

S/n: O que? Mas como ele sabia?

Yoongi: Alguma pessoa viu vocês dois se beijando e tirou uma foto, obviamente a foto foi mostrada para o Hyuk.

Yoongi: O que eu quero dizer é que tudo o que o Jungkook disse não passou de uma ordem e de uma mentira...Todos aqui em casa vemos o quão mal ele está com tudo isso.

Yoongi: Ele gosta de você, gosta muito.

S/n: Você sabe quem tirou a foto?

Yoongi: Não, não sei.

S/n: Obrigada por me contar...Mas o que eu posso fazer?

Yoongi: Agora que você sabe o motivo de Jeon fazer isso, as coisas vão ficar mais fáceis. Não acha?

S/n: Talvez...

Yoongi: Bom, outro dia conversarmos, você deve estar ocupada estudando.

S/n: Estudando? Quem disse que eu estava estudando? E outra, por que eu estaria estudando?

Yoongi: Não me diga que você não leu o e-mail que chegou no seu celular? A prova de recuperação vai ser sexta-feira!

S/n: Yoongi......Como você sabe disso? Como eu não sabia disso? - Perguntei indignada - Eu não acredito!

Yoongi: Você deixou seu celular comigo quando foi falar com o Jungkook e chegou notificação, achei que você tinha visto! E sou eu que não acredito!

  

S/n: Faculdade tóxica, avisa em cima da hora...Vou tentar estudar alguma coisa, me deseje sorte - Desliguei a chamada.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora