4º temporada, capítulo 11

336 16 4
                                    

no dia seguinte

Eu acordei com meu pai me chamando para ir pra escola e então comecei a me arrumar. Eu estava meio feliz e disposta, então posso dizer que me arrumei mais um pouco hoje.

Jungkook: ok quem é o sortudo? - meu pai diz tomando café.

Aurora: como assim pai? - pego uma torrada.

Jungkook: você tá mais arrumada que o normal hoje, está gostando de alguém né?

Aurora: e-eu? não, claro que não!

Jungkook: sua mãe se arrumava pra me ver sempre - diz rindo fazendo minha mãe o encarar.

S/n: piada essas horas Jeon?

Jungkook: e eu fui o sortudo, porque consegui a mulher mais linda - sorri.

Eu ri e minha mãe também, e minutos depois sai de casa e fui pra escola.
Eu já sabia que Yeonjun não esperava mais por mim para irmos juntos, então apenas suspirei e segui caminho. Chegando no portão da escola, fui surpreendida por um abraço por trás.

Youn: bom dia - diz no meu ouvido.

Aurora: bom dia - sorrio pra ele.
Youn estava lindo como sempre e aparentava estar contente.

Youn: você tá muito bonita hoje...

Aurora: hoje? - arqueio a sobrancelha.

Youn: todo dia - ele ri também e de longe eu vejo Yeonjun com Star - você quer ir falar com ele, né?

Aurora: sim, mas ele não quer minha amizade.

Youn: vamos lá, eu fico te esperando e você tenta falar com ele - me rouba um selinho e eu fico envergonhada, mas ainda sim feliz.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora