— Bora ir à praia? - Seok perguntou pegando uma toalha.
— Vocês podem ir, acho melhor eu ficar aqui.
— Ficar? Qual é, S/n!
— A praia deve estar cheia, e com certeza vão tirar foto da garota que está com o BTS! Isso vai dar o maior problema...
— Ela tem razão...Mas não podemos ir sem você, S/a!
— Relaxem e aproveitem meninos - Sorri - Tem piscina aqui, eu posso ficar lá.
— Então eu vou ficar com você.
— Jeon, não precisa.
— Sabe que de qualquer forma eu vou ficar, né?
— Não é justo você ficar sem se divertir por minha causa, poxa...
— Estando do seu lado já está ótimo, e precisamos conversar sobre tudo o que aconteceu. Não acha?
— Ok, ok - Abriu a porta - Estamos indo, qualquer coisa nos liguem.
Os 7 - contando com Kwan - saíram da casa e deixaram Jungkook e eu sozinhos, logo nós dois fomos para a área da piscina.
— Doeu falar tudo aquilo - Fez uma expressão triste.
— É, doeu ouvir.
— Me perdoa?
— Não foi culpa sua, Kook - Acariciei uma de suas bochechas - Foi o Mark...Ele tirou a foto.
— O que te beijou? - Assenti - Eu não gosto dele.
— Pelo menos ele não saiu espalhando.
— Enfim, esquece isso - Falou tirando a camisa.
— Eu já esqueci - Olhei seu abdômen definido, cacete....A sorte que eu tenho de ter ele é grande.
— Não vai entrar? - Encostou os seus pés na piscina e aos poucos foi entrando na mesma.
— Tenho que me trocar, já volto - Entrei novamente e vesti um biquíni, logo em seguida me enrolei em uma toalha e fui para a piscina.
— Estou esperando - Começou a rir - Não sabe nadar? Ela nem é funda.
— Não é isso - Olhei para a toalha - Tenho vergonha, calma.
— Amor - Sorriu - Não precisa ter vergonha!
— Nossa, que estranho! A vergonha passou logo quando você falou isso - Respondi irônica.
— Besta - Virou de costas - Só vou me virar quando você entrar.
— Obrigada - Tirei a toalha e entrei na piscina - Pronto, pode virar.
Jungkook rapidamente se virou e me puxou pela cintura, o mesmo agora estava me envolvendo em um abraço.
— Eu senti sua falta - Falou com a cabeça encostada no meu ombro.
— Eu também senti - Acariciei o seu cabelo.
Minha tarde com o Jungkook estava sendo ótima, era resumida em beijos, brincadeiras e conversas. Tenho que confessar uma coisa...Jeon sabe falar mal das pessoas, disso eu não sabia.
— Aquele loiro oxigenado pensou que tinha alguma chance de tirar você de mim - Riu debochado - Logo de mim, Jeon Jungkook!— Eu pensei que o Mark fosse legal, aparências enganam né - Abaixei a cabeça.
— Realmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.