Yang Mi: MY WRIST, STOP WATCHIN', MY NECK IS FLOSSIN' - diz pulando no puf enquanto canta segurando um controle como se fosse um microfone.
MiKa: MAKE BIG DEPOSITS, MY GLOSS IS POPPIN' - continua a música.
S/n: YOU LIKE MY HAIR? GEE, THANKS, JUST BOUGHT IT! - falo cantando com as duas.
-I SEE IT, I LIKE IT, I WANT IT, I GOT IT - cantamos as três juntas e logo começamos a rir.
MiKa: Ariana Grande é uma deusa - se joga na cama.
Yang Mi: só verdades amores.
narradora on
As três garotas se divertiram a noite toda, e a diversão foi tanta que elas nem viram a hora passar.
MiKa: Gente são 02:40 da manhã.
Yang Mi: Sou vampira, vampira não dorme - diz calma, porém faz uma voz assustadora.
S/n: Uuuh, e não vai matar a gente enquanto estivermos dormindo né?
Mika: Medo dela morder nosso pescoço e transformar a gente em vampira também - diz rindo.
Yang Mi: O Jimin não reclama quando eu mordo o dele, ele fala que é bom - faz uma cara maliciosa - Gente eu não sou vampira, to brincando - deita na cama e puxa o edredom para cobri-la.
S/n: Nossa, por um minuto eu achei que você realmente era uma vampira hein Mi!
MiKa: Achou?!
S/n: Não, né.
.
.Já de manhã, MiKa foi a primeira a acordar, e ao ver que suas melhores amigas estavam dormindo, sorriu e pensou "por que não fazer um café da manhã para as princesas?" E assim fez. Levantou da cama com o maior cuidado para não as acordar e foi até a cozinha, permitindo-se mexer em tudo até achar os ingredientes necessários.
Ela fez então algumas panquecas do tipo americanas, as típicas. Ao lado das panquecas colocou um potinho com mel.
Colocou algumas torradas e geleia na mesa, copos, pratos e talheres. Para tomar, ela fez café e colocou dois sabores de sucos.
Satisfeita, MiKa subiu e acordou as meninas, e depois de minutos as três estavam na cozinha.S/n: Uau, que horas você acordou amiga? - disse enquanto olhava a mesa cheia de coisa.
MiKa: não tão cedo - sorri - vamos comer, vamos.
S/n: Isso tá tão bom - diz comendo sua panqueca - Tão boa quanto a do Jungkook.
Yang Mi: A bonita já tá falando do bonito e o dia nem começou direito, como vamos aguentar?
S/n: Cala a boca, antes de dormir você tava falando do Jimin no meu ouvido também.
Yang Mi: Mas eu não falei dele hoje ainda - faz uma careta - aliás, será que eles já acordaram?
MiKa: Vou mandar uma mensagem pro hobi.
S/n: Eles vão dar uma entrevista hoje, vai começar 14:00!
A verdade é que as três já estavam morrendo de saudade de seus homens, por mais que tenham os visto na tarde passada. Depois de tomarem o café, escovaram os dentes e arrumaram um pouco da casa que estava bagunçada, logo ficaram livres pra conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.