Desci até o primeiro andar segurando a mãozinha de Aurora e a coloquei sentada no sofá para ela assistir desenho, em questão de minutos meus pais desceram já prontos.
S/n: você tá tão lindo filho! - diz me olhando.
Do Hyun: obrigado mãe - ri - eu arrumei a Aurora, ela tá boa desse jeito?
S/n: AÍ MU DEUSOOO - vai até a filha mais nova - mamãe ama!
Jungkook: ela não muda nunca - ri.
Ficamos eu, minha irmã e meus pais na sala conversando até que ouvimos a campainha tocar. Provavelmente eram os Park's.
Jungkook: opa, eai! - diz abrindo a porta e cumprimentando tio Jimin, em seguida tia Yang Mi e por último, ela...Minha mãe fez o mesmo, até chegar a minha vez.
Do Hyun: oi tio, oi tia - dou um abraço neles - oi Hana - olha sorrindo pra ela.
Hana: oii - ela me abraça forte - você tá lindo, sabia?
Do Hyun: você também está linda.
A mais nova e eu nos sentamos no sofá e ficamos falando sobre coisas aleatórias enquanto esperávamos nossos outros "tios" chegarem, o que não demorou muito. Logo, minha casa estava completa, minha família estava completa.
Yoongi: caramba s/n, sua comida continua sendo a melhor de todas - tio Yoongi diz e logo recebe um olhar mortal de Jin.
Jin: beleza Yoongi, beleza - responde e minha mãe só conseguia rir, assim como todos na mesa.
Fiquei olhando os mais velhos rirem e as vezes lançarem umas piadas internas sobre coisas que aconteceram quando eles eram mais novos. Eu tenho bastante vontade de conhecê-los melhor, a história parece ser interessante.
(...)
Yang Mi: bom gente, temos que ir, Hana tem aula de piano hoje.
Jimin: até mais, Hyun - diz me dando um abraço.
Do Hyun: tchau tio, tchau tia Yang, até logo - me despeço.
Hana: tchau, espero te ver logo - ela diz e vai em direção ao seus pais.
Do Hyun: HANA ESPERA! - grito e ela vira assustada, e eu logo mando um beijo pra garota que sorri e me manda outro beijo, antes de entrar no carro e partir em direção à aula.
Jin: AE GAROTOOO!
Do Hyun: fiz certinho?
Jin: como eu ensinei - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.