4º temporada, capítulo 21

272 15 4
                                    

Hyun: Aurora? - meu irmão diz entrando no meu quarto.

Aurora: oi, Hyun.

Hyun: papai pediu para avisar que os Park vão jantar aqui hoje.

Aurora: os Park? Tio Jimin? Tia Yang? Yeonjun e Hana...?

Hyun: ué, sim!

Hyun: quem mais seria?

Aurora: esquece - suspiro e fecho o olho - eu preciso participar do jantar ou posso ficar vegetando no meu quarto?

Meu irmão sorriu de leve e sentou na minha cama, ficando assim de frente pra mim.

Hyun: o que aconteceu entre você e Yeonjun? - meu irmão pergunta e eu então começo a contar - vish...

Aurora: só tem isso a dizer?

Hyun: to pensando em alguma coisa, calma.

Aurora: desculpa, Hyun - abraço ele - não precisa se envolver em meus problemas.

Hyun: você é minha irmãzinha mais nova, te ajudar é o que eu mais quero fazer - sorri.

(...)

Dormi um pouco de tarde e quando deu o horário para me arrumar pro jantar, fui tomar um banho.
Já pronta, sentei no puff do meu quarto e fiquei pensando no que aconteceria nesse jantar. Yeonjun me trataria normalmente? Ou nem falaria comigo?
Ah, por que eu tive que estragar tudo? Saco!
Minutos depois recebi uma mensagem do meu irmão dizendo que os Park já estavam lá embaixo, então tomei coragem e desci.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora