pov's jungkook
Jungkook: Eae meninos - digo depois de descer as escadas, mas logo vejo que minha namorada não está na sala - Onde está a S/n?
Tae: ela foi embora.
Jungkook: Embora? Por quê?
Namjoon: Jungkook, acho que devemos ter uma conversa bem séria! - diz com um semblante nada bom.
Jungkook: H-hyung...o que eu fiz?
Namjoon: O que você fez?!
(...)
Jin: Agora temos que fazer de tudo para que s/n não saiba disso!
Jungkook: Mas Jin!
Jin: Mas nada, kook.
Depois de ter levado um sermão dos meninos por uma coisa que aconteceu, suspiro e caio derrotado no sofá, até que resolvo chamar s/n. Mandei diversas mensagens mas nenhuma foi respondida.
Jungkook: Queria passar um tempo com ela.
Hobi: Ela ficou desapontada e brava porque percebeu que não contamos à ela.
Jungkook: Eu sei, preciso falar com... - sou interrompido pelo meu celular tocando - É a s/n!
Atendo o meu celular e fico feliz, preciso muito ouvir a voz dela.
Jungkook: Oi meu amor!
S/n: J-jungkook
Jungkook: Eu?
S/n: .... - o outro lado da linha fica em um silêncio, dando apenas para ouvir sua respiração que estava...fraca?
Jungkook: S/n? o que aconteceu?
S/n: Eu preciso de a-ajuda - respiração falha.
Jungkook: Aonde você tá? - falo preocupado e começo a me desesperar - Amor, eu to indo pra nossa casa, você está aí?
S/n: S-sim...
Jungkook: Não desliga a chamada, fica falando comigo até eu chegar aí!
Dei uma breve explicação para os meninos e disse que ia voltar para minha casa. Eles quiseram vir comigo, então pegamos nossos carros e fomos.
Yoongi: Jungkook, me dá seu celular e deixa eu falar com ela, vai dirigindo!
Em questão de minutos chegamos em casa, abri a porta com minhas chaves e subi correndo em direção ao meu quarto e de s/n.
Meu coração se despedaçou ao ver a mulher da minha vida caída no chão.
Jungkook: AMOR! - fui até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.