S/n: filha, perdeu a hora? - minha mãe diz ao entrar no meu quarto - seu relógio não tocou?
Aurora: tocou - digo com os olhos fechados - mas eu não me sinto bem hoje.
S/n: tá sentindo o que meu amor?
Aurora: minha cabeça dói muito.
S/n: chorou muito antes de dormir...
Aurora: como você sabe?
S/n: seu pai me contou - responde.
Jungkook: o que tem eu? - diz ajeitando sua gravata, ele estava prestes a sair pro trabalho.
S/n: pode pegar um remédio de cabeça por favor? - ele assente e traz o remédio, logo eu tomo - volta a dormir filha, se você não melhorar vamos ao médico.
(...)
Yeonjun on
A hora do intervalo tinha chegado, eu e meus amigos resolvemos sentar juntos hoje, mas só o nosso grupinho, sem Star.
Yeonjun: Aurora não veio hoje - tomo meu suco.
Jaehyun: tá preocupado com ela agora?
Yeonjun: eu sempre me preocupo.
Kim Dari: não devia, ela nem gosta da gente.
Moon: qual é, vocês acreditaram mesmo no que a naja disse?!
Yeonjun: não chama a Star desse jeito, você não conhece ela!
Moon: você também não a conhece pelo visto Yeonjun.
Moon: conhecemos a Aurora a anos, e vocês deviam saber que ela nunca faria isso! - a garota se altera e sai da mesa.
Simon: Moon tem razão, devíamos ter confiado mais na Aurora.
Yeonjun: ... - abaixo a cabeça.
Jaehyun: verdade, temos que pedir desculpa pra Aurora...
Yeonjun: como eu mesmo disse, ela não veio hoje.
Yeonjun: amanhã todos vamos conversar com ela, pode ser? - todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.