— Gostei demais de hoje - Jungkook diz me abraçando de lado.
— Também gostei muito, obrigada Jeon.
— Ah, eu que preciso te agradecer..Nunca tive um encontro tão incrível.
— Nunca tive um encontro na verdade - Ele sussurra, mas eu ouço.
— Enfim...Está ficando tarde.
— Verdade, já é o horário perfeito.
— Horário perfeito? Pra que? - Perguntei.
— Me segue - Ele diz e corre até um lugar vazio. Tinha um muro lá, o mesmo pula e fica me olhando - Vem, sobe.
— Jungkook é muito alto, eu vou cair.
— Eu te ajudo, agora vem - Ele diz se inclinando um pouco para frente e esticando seu braço para eu pegar.
— Ai, obrigada.
— Agora me dá sua mão - Dei a mão para Jeon e o mesmo pula o muro, me dando um susto.
— MEU DEUS JUNGKOOK, AVISA DA PRÓXIMA VEZ TÁ?!
O mais velho apenas riu e continuou andando até chegarmos em frente a um laguinho. Jeon não disse mais nada, apenas deitou na grama e olhou para o céu, eu então me deitei ao seu lado.
— Aqui é lindo.
— Eu fazia isso em Busan - Comentou - Quando eu era mais novo, me deitava na grama e olhava o céu. As estrelas lá eram lindas, nunca vi nada igual.
— Eu fazia isso também, era uma sensação tão boa..Sensação de paz.
Jungkook me olha e sorri, eu fiquei toda arrepiada. É impressionante o poder que esse homem tem sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.