Narradora on
Na casa de S/n e Jungkook estava tudo indo bem. A festinha já havia começado, mas faltavam chegar os 7 meninos.
Sra. Jeon: Você está muito bonita, s/n! - diz abraçando a nora.
S/n: Obrigada, a senhora está muito linda também!
Sra. Jeon: Sem formalidades, já disse - ri - Hoje é um dia especial?
S/n: Eu pretendo que seja...
Sra. Jeon: Ainda não saquei a ideia da festa, mas tenho certeza que será incrível - a mais velha diz e sai.
Do lado de fora da casa estavam os 7 meninos prestes a entrar.
Jin: Qual o motivo da festa maknae?
Jungkook: Não faço ideia, s/n não me falou.
Hoseok: Vamos entrar pra descobrir - ele abre a porta e entra na casa - UHUU CHEGUEI!
Mika, uma amiga de S/n, se encantou ao ver Hoseok em sua frente. A mesma sempre foi apaixonada pelo rapaz e toda vez que o via sentia as famosas borboletas no estômago.
S/n: Vai lá falar com ele - diz em seu ouvido.
MiKa: Não tenho coragem...
S/n: Ok, eu dou um jeito - fala piscando e indo em direção aos garotos - Oi meninos!
S/n cumprimentou seis dos garotos com um abraço, e na hora de cumprimentar Jungkook obviamente o deu um selinho.
Jungkook: Você tá muito gata - diz vidrado em sua esposa.
S/n: Você tá muito gato - ri - Aliás amor, sabe se o Hobi tá interessado em alguém?
Jungkook: Não sei, mas acho que não...por quê?
S/n: Uuh obrigada, vou fazer esquema pra ele e MiKa.
S/n deu um beijo na bochecha de seu marido e saiu indo em direção ao Hoseok, que dançava alegremente uma música enquanto comia salgadinhos.
S/n: Hobiiiiiii!
Hoseok: S/nnnnnnnnn!
S/n: Preciso falar com você.
Hoseok: Fala então.
S/n: Tem uma pessoa interessada em você aqui, sabia?
Hoseok: Imaginei, até porque eu sou lindo - o rapaz faz uma pose - Mas fala aí, quem é?
S/n mostrou a tal MiKa para Hoseok e o garoto se encantou por ela. Era exatamente o tipo de garota que ele gostava. Quem sabe vem um novo casal por aí, né?
Hoseok foi até MiKa e os dois começaram a conversar sobre assuntos totalmente aleatórios, o que fez ambos se conhecerem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
Fiksi PenggemarJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.