2º temporada, capítulo 10

1.1K 73 13
                                    

algumas semanas depois

S/m: Filha, colocou biquíni? Quantos? Está levando escova de dente? Pijama? Roupa de frio?

S/n: Mãe - digo rindo - Eu peguei tudo e minhas coisas estão na mala já, fica tranquila.

Vocês lembram da casa de praia que fomos para comemorar o aniversário do Namjoon? Então, os meninos tiraram alguns dias de folga e me chamaram para ir com eles até a casa.

S/m: Menos mal - ri - Que horas seu namorado vem para te buscar amanhã?

S/n: Eu e o Jungkook ainda não estamos namorando...

S/m: Exatamente, ainda.

(...)

S/m: EU DISSE QUE VOCÊS IAM NAMORAR, DISSEEEE! - minha mãe chega no meu quarto toda empolgada e eu começo a rir.

S/n: Você sabia que ele viria até aqui hoje?

S/m: Não- ela senta na minha cama - Mas estava imaginando que ele pediria você em namoro.

E realmente minha mãe estava certa. Hoje de tarde o Jungkook veio até minha casa passar um tempo comigo, e no final ele acabou me pedindo em namoro.

S/m: Mas enfim, vai descansar filha, amanhã você vai viajar.

S/n: Certo, vou dormir.

Eu me deitei em minha cama e fechei os olhos. Um sorriso automaticamente apareceu em meu rosto quando olhei o anel que estava em meu dedo, logo comecei a lembrar do que aconteceu hoje.

flashback

S/m: Filha, o Jungkook está lá embaixo!

S/n: Pede pra ele subir - Falei deitada na cama - por favor.

S/m: Folgada - Resmungou.

Jungkook: O que custava você levantar e ir lá embaixo? - Diz com os braços para trás.

S/n: O meu cansaço - Levantei e abracei ele - O que faz aqui?

Jungkook: Vim fazer uma coisa que já devia ter feito faz tempo.

S/n: Eita...O que? - Perguntei e ele se ajoelhou - Jeon Jungkook!

Jungkook: S/n - Sorriu - Eu achei esse anel, ele é bem bonito né? - Mostrou uma caixinha na qual continha um anel.

S/n: Sim - Sorri.

Jungkook: Acho que ficaria mais bonito ainda no seu dedo.

S/n: Eu...Você...?

Jungkook: É - Falou tímido - Você quer namorar comigo?

S/n: É claro que eu quero - Senti meus olhos marejarem. Jeon ainda com um sorriso enorme colocou um anel em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.

Ok, eu estou namorando com ele e isso é real...

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora