" Por favor deixe que eu me apresente.
Eu sou um homem rico e de bom gosto.
Estou por aí a muitos, muitos anos.
Roubei a alma e a fé de muitos homens. "Simpathy for the devil ( Rolling Stones )
Era uma madrugada congelante de inverno, em uma pequena cidade no interior das Minas Gerais, o céu estava limpo e salpicado de estrelas cintilantes, o que, juntamente com uma lua grandiosa e brilhante, impregnava uma luminosidade de aspectos quase diurnos em alguns pontos específicos daquela noite de angústia e desespero para mim.
A cidade estava mergulhada em um sono profundo e o silêncio perturbador somente era interrompido com os latidos de alguns cães bem ao longe, acompanhados dos gritos estridentes e horripilantes das hordas de gatos em pleno cio, que atravessavam meu caminho em perseguições ferozes.
Eu me encontrava vagando pelas ruas completamente desertas e úmidas do meu bairro, totalmente sozinha e apenas usando um diminuto baby doll preto que mal cobria meu traseiro, eu estava absolutamente exposta, quase nua, uma presa fácil e vulnerável a qualquer maníaco sexual que encontrasse pelo caminho.
O vento soprava forte e sentia minha pele sensível se arrepiar toda a cada lufada congelante que vinha ao meu encontro, me esforçava loucamente em me aquecer, enfregando minhas mãos trêmulas em meu braços desnudos e frígidos mas sem obter o sucesso esperado. Um terror crescente me dominava a cada segundo que mergulhava naquele misterioso passeio pela noite fria, caminhava a passos lentos e vacilantes, experimentando a cada pisada no chão duro, dores lancinantes nas solas dos meus pés provocadas pelas pequenas e pontiagudas pedras do extenso logradouro, definitivamente, não estava habituada a esse tipo de exposição e as feridas já eram bem visíveis, deixando discretas marcas avermelhadas pelo asfalto.
A luz bruxuleante que vinha dos postes de iluminação pública davam uma esquisita coloração pálida às extremidades das ruas, detalhe que agregava ao incomum cenário, aspectos ainda mais funestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !