A recuperação de Gorudim

56 0 0
                                    

Senhor Gorudin se encontrava bem melhor da sua terrível apatia e havia se interessado novamente pela propriedade, onde realizava vistorias diárias sempre com sua esposa ou Khristina, que o conduzia de uma forma amorosa entre risos e conversas mais animadas.
Lógico que não esquecera a mudança repentina do filho, mas compreendia, após longas conversas conosco, que deveria respeitar sua decisão.
O velho, no entanto, ficara extasiado com os progressos que foram implantados na fazenda durante sua ausência e fazia elogios visivelmente emocionados a mim, que os recebia de modo tímido, mas com extrema felicidade pelo seu reconhecimento, de fato, a propriedade havia dado em verdadeiro salto de qualidade na produção e manejo dos animais.
Tudo isso, graças às constantes observações do trabalho inovador de meu pai e seus amigos em nossa antiga vila, eram homens que sempre buscavam os melhoramentos necessários em todas as suas atividades e nunca estavam por satisfeitos com suas conquistas, sempre querendo superar os rivais e isso me impressionava muito.
Por esse motivo, nossa vila se tornou uma potência em produção de alimentos e abastecia toda a região que nos cercava, éramos referência em produção e tecnologia e sempre recebíamos visitas de produtores de várias localidades em busca de conhecimentos técnicos e aprendizagem sobre agricultura e pecuária.
Apesar de não ter tido um acesso completo a todas as técnicas, as que conhecia, aplicava com absoluta convicção e obtendo excelentes resultados.
Era muito bom ver o velho feliz e entusiasmado novamente,
Khristina me agradecia, vendo sua felicidade voltar novamente e deixava cada vez mais claro suas intenções para comigo, que se manisfetavam através de longos abraços e palavras de gratidão pronunciadas bem próximas ao meu ouvido, o que me fazia revirar os olhos e a pele se arrepiar toda.
Fugia desesperado atrás de alguma ocupação salvadora como forma de distração ante aquele martírio.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora