Meu despertar fora lento, ouvia vozes de crianças brincando na rua e uma música suave me banhava a alma..
- Finalmente nosso mais novo membro resolveu acordar! Conhecia essa voz! Esfreguei meus olhos e me apoiei na cama sobre os cotovelos, minhas suspeitas haviam se confirmado, Dylan estava sentado em uma mesa com mais três homens jogando cartas e um charuto pendia no canto da sua boca.
- O.. onde estou? Por quanto tempo estive desacordado? Dylan depositou suas cartas sobre a mesa e se levantou, vindo em minha direção...
A janela do quarto estava aberta e pude perceber o cenário negro da noite do lado de fora, seus passo ecoavam pela assoalho de madeira, parando próximo a cabeceira da cama:
- Não se preocupe você está em boas mãos, nada poderá lhe fazer mal. A fumaça azulada do charuto o envolvia em uma bruma turva...
Tentei me levantar mas fui atingido por uma violenta vertigem.
- Ainda está em fase de recuperação, amanhã estará melhor, isso é perfeitamente natural, passei por todas essas etapas e confesso que tenho saudades desse período. Dylan se virou para os outros comparsas e todos começaram a sorrir de forma debochada.
Tentava entender o que se passou comigo até então mas as peças não se encaixavam, o que ele queria dizer colocar aquelas estranhas palavras? Onde eu estava? Qual país?
Meu irmão havia retornado para sua jogatina e frequentemente era despertado dos meus pensamentos com suas discussões ríspidas com seus amigos sobre alguma quebra de regras no jogo, percebia que havia um dos homens que falava italiano e o outro um idioma que não conseguia identificar.
As mudanças em meu aspecto eram evidentes, minha pele morena e viçosa ganhara uma tonalidade pálida e sem vida e sentia uma fome de sangue inexplicável e assustadora.
As lembranças dolorosas do passado eram agora rebuscadas em minha memória...
De repente ouço batidas na porta e um homem gordo e barbudo entra pelo quarto, indo até a mesa falar algo no ouvido de meu irmão, que se levanta rapidamente junto com seus subordinados... fechando a porta, ele me diz:
- Agora descanse Gusthafson, amanhã iremos ter uma longa conversa e espero que você compreenda e aceite sua nova condição.
Um silêncio absoluto me acompanhou em minhas reflexões pela noite, até que mergulhei em um onda de sonolência implacável me desligando do mundo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !