Nova família

45 1 0
                                    

Já andava sem dificuldades pela casa e minha recuperação era quase total, o que me causava um grande alívio, conseguia realizava algumas tarefas cotidianas, embora mais leves.
Khristina me levava para ve-la tratar dos porcos e a desempenhar também outras tarefas na extensa propriedade.
Passávamos o dia todo praticamente juntos entre risos e brincadeiras inocentes, mas sempre tendo nossas obrigações realizadas em primeiro lugar.
A noite, enquanto nos sentávamos para o jantar, senhor Gorudin, com seu inseparàvel cachimbo pendurado no canto da boca, anunciara que era preciso dizer algo importante, o que nos encheu de uma enorme curiosidade.
Ele se levantara de sua  cadeira, localizada na cabeceira da longa mesa e se encaminhava para junto de sua esposa, que sorria.
Envolvendo-a delicadamente pela cintura começou a falar olhando diretamente para mim:
- Gustafhson, meu jovem, vejo que está plenamente recuperado de seu terrível martírio, o que nos enche de muita alegria. - prosseguiu :
- Gostaria imensamente que permanecesse conosco, meu jovem.. Será meu terceiro filho, todos nós gostamos muito de você.
As lágrimas inundaram meu rosto e rolaram pela minha face, não tinha palavras para descrever aquele momento tão especial para mim.
Apoiei minha cabeça  na madeira fria da mesa e os soluços incontroláveis tomaram conta de mim...  para uma garoto de oito anos ter uma família novamente, era uma experiência divina!
Me levantei aos tropeções me agarrando às pernas daquele bondoso senhor, em sinal de profundo agradecimento.
No instante seguinte, todos os demais se juntaram a nós no centro da cozinha, que exalava um aroma delicioso de comida e temperos, formamos naquele instante uma nova família.
Beijava as faces graciosas da senhora Alesha, que ria alto, ao mesmo tempo em nos avisava que a comida estava pronta e deveríamos nos sentar antes que esfriasse.
O jantar foi realmente maravilhoso e  o restante da noite fora acompanhado de longas  conversas entre todos e um jogo de cartas, que inicialmente, desconhecia suas regras.
Khristina se esforçava para me ensinar, o que lhe ocasionava muitos acessos de risos pelos meus erros e enganos no decorrer da partida.
Vladimir se acomodou em um canto mais afastado da sala, certamente estava absorto em pensamentos sobre sua amada Irina, pelo seu rosto não haviam dúvidas sobre isso.
Após esses momentos de descontração em família, despedimo-nos e fomos nos recolher, pois já era bastante tarde.
Estava em meu quarto ja preparando para me deitar, quando Khristina bateu levemente na porta perguntando se poderia entrar um minuto.
Autorizei sua visita inesperada e ela irrompeu pelo cômodo com uma expressão de alegria nas faces coradas.
Se acomodando à beira da minha cama, disse:
- Gustafhson, fiquei muito feliz por ter aceitado o convite de papai. - sentia seu toque suave em meu rosto.
- Somente tenho a agradecer o que vocês todos fizeram por mim. Jamais terei condições de saldar essa dívida. - senti um aperto no peito ao pronunciar essas palavras.
- Você tem se mostrado uma pessoa de enorme coração, nos cativou a todos. - As palavras de Khristina me tocavam de um modo arrebatador.
A olhava no fundos dos olhos e experimentava uma sensação indescritível, que me preencheu de felicidade.
Se levantando ela disse:
- Você é muito especial pra mim, sabia? - sorriu e se afastou rapidamente do quarto.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora