Fome

174 8 0
                                    

A ópera da noite se iniciava com seus personagens familiares e de onde estava, podia ouvir seus sons que denunciavam a chegada do anoitecer.
Permanecia ainda dentro da minha cova fria e escura, meu corpo ia despertando lentamente do  regenerador que tanto necessitava.
Precisava me levantar! Estava a horas sem me alimentar e me encontrava bastante débil.
Todo o desenrolar da última noite havia consumido minhas forças quase que por completo.
Comecei então a me mexer e a cavar de forma contrária, na ânsia de abandonar rapidamente aquela cripta subterrânea e enclausurante.
A terra um pouco fofa, me possibilitou uma saída relativamente fácil e sem problemas, me levantei ainda cambaleante e bati o restante da terra que haviam se grudado em minhas roupas.
Precisava matar minha sede !
Sangue! !
Iniciei minha caçada desesperada à procura de alguma presa descuidada...
Perambulei pelo bosque denso e escuro feito um louco que escapara de um manicômio infernal.
Dava voltas e mais voltas sem sucesso, minha angústia aumentava e sentia o restante de minhas forças se esvairem.
- Eu não tenho muito tempo..
De repente, comecei a ouvir vozes humanas mais ao longe. Resolvi  me aproximar um pouco mais no intuito de descobrir quem eram e o que faziam naquele lugar ermo.
Caminhava com muitas dificuldades e abria espaço à minha volta com ambos os braços em meio às vastas  folhagens.
Finalmente chegando a poucos metros de onde vinha aqueles sons, pude observar um trio composto de um homem e duas jovens garotas, estavam acampados ali e provavelmente iriam pernoitar.
Estavam muito felizes, riam bastante e conversavam sem parar, percebi que haviam consumido bebidas alcoólicas, pois, haviam várias garrafas vazias espalhadas por todos os lados e provavelmente estavam bêbados.
Admirava a beleza estonteante de uma das garotas,  uma loira com um corpo escultural, pele clara e brilhante olhos azuis.
Estava sentada perto da fogueira e de frente para mim, sem no entanto, notar minha presença, sua pele era sedosa e incrivelmente rosada, seu sorriso era sexy e encantador, as veias do seu pescoço estavam salientes e visíveis. A fome que sentia era lancinante...
Aquela visão me provocou um gigantesco frenesi!
Minha boca começou a salivar abundantemente e senti meus caninos se aflorarem no interior da minha boca.
Um desejo incontrolável de posse sobre aquela suculenta garota tomou conta de mim...
Uma força crescente e irresistível foi me envolvendo e sentia que não poderia me conter por muito mais tempo.
Eu tinha que sair dali o mais rápido possível!  Não queria que acontecesse uma desgraça no interior daquele bosque, comecei então a fugir, reunindo todas as forças que ainda julgava possuir dentro do meu ser.
- Não!  Eu não posso!
Caminhei o mais rápido que pude por não sei quanto tempo e me deparei com um sítio a alguns metros adiante, resolvi explorar aquele lugar, caminhando lentamente rente à   plantação de milho. Me aproximei da casa que aparentemente estava vazia, continuei meu trajeto e me deparei com  um velho celeiro.
Meus passos era vacilantes, abri lentamente o portão velho e do galpão, emitindo barulho seco, avancei e observei que em seu interior haviam vários animais: cavalos, éguas e muitas ovelhas.
Meus olhos se inundaram de satisfação! Sangue!  Finalmente iria saciar minha sede!
Me aproximei de um belo corsel negro, seu pelo era macio e aveludado, um belíssimo animal!
Fiz algumas carícias em sua cabeça e no dorso musculoso, provavelmente era abundante em sangue de excelente qualidade.
Sentia o cheiro do líquido precioso exalar de suas veias pulsantes, aproximei-me de seu pescoço delgado, necessitava daquele precioso néctar quente e viscoso dentro de mim.
Meus lábios se aproximaram mais da pele do animal e então, ferroei seu pescoço musculoso com meus caninos pontiagudos.
O animal se assustou, arregalando os grandes olhos negros e se debatendo, mas ao mesmo instante em que sorvia aquele manjar dos deuses, o acariciava e lhe transmitia segurança.
- Ahhh. . Não existe sensação mais enebriante e deliciosa do que sentir o sangue escorrer pela garganta e lhe restaurar as energias físicas e mentais! O líquido da vida! O elixir dos Deuses! A luxúria na cor rubra que me encanta!
Me deliciava com aquele momento de puro êxtase, sentia minhas forças voltarem aos poucos..

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora