Fitava Dylan brincar com a fumaça do seu charuto próximo a janela do quarto e em minha cabeça várias questões surgiam..
- Meu tornei como você... um vampiro?
Percebi seu sorriso indiferente... voltando a se acomodar na poltrona disse:
- Sim.. você definitivamente não é mais o mesmo, Gusthafson, temos muito trabalho pela frente.
- Como vou me alimentar? Sempre trará sangue?
Uma gargalhada estridente preencheu o quarto:
- Não, meu irmão, você terá que se virar a partir de agora, existem vários humanos lá fora esperando para serem mordidos e de fome te garanto que você não sucumbirá... mas fique tranquilo, de início irei te mostrar como agir, não se preocupe!
Se erguendo, Dylan se aproximou de mim me encarando nos olhos:
- Gusthafson, sei exatamente como se sente, mas posso lhe garantir que sua nova vida será muito mais prazerosa e emocionante do que imagina.. venha se juntar a nós! A Fraternidade das Trevas o receberá de braços abertos, como mais um irmão.
- Lord Girani ainda continua na presidência? - murmurei. .
- Sim .. irei leva-lo até ele daqui uns dias, mas antes você precisará passar por um treinamento de iniciação. Ele sabe tudo sobre você, meu irmão, assim como eu, você foi constantemente observado por nossos espiões... foi relativamente fácil salvar você do seu ato patético com aquela corda.
- Eu estava sem esperanças Dylan... havia perdido tudo o que mais amava. - meus olhos ficaram úmidos com as lembranças rebuscadas em minha mente.
Dylan se afastou subitamente, desmonstrando uma fúria incontida:
- Tudo por causa de um romance idiota ! Não seja tolo meu irmão! Jamais se iluda por uma vadia! A Fraternidade está repleta de mulheres maravilhosas que farão de tudo para lhe satisfazer!
Um ódio brutal cresceu dentro do meu peito, avancei sobre ele, o agarrando pela gola do casaco:
- Jamais fale de khristina dessa maneira, está ouvindo! Jamais !
Dylan se mantinha frio me encarando nos olhos, após alguns segundos o soltei, tentando me recompor:
- Amei aquela mulher demais e espero revê- la em algum lugar no tempo ... tenho certeza que sim, que existe essa possibilidade..
Me virando, lhe fiz uma pergunta que passou a me atormentar desde que o reencontrei:
- Conhecia Conde Maximilian Rossi?
Dylan acendia seu charuto inclinado sobre a chama dançante de uma vela:
- Sim, um dos nossos.. foi enviado nessa missão especialmente para trazer você para junto nós e eliminar o desprezível doutor André Skibina, o caçador de vampiros, como ficou conhecido.
Não podia acreditar naquelas palavras!
Fora tudo orquestrado pela fraternidade. .. por Lord Girani!
Minha mente fervia com tantas informações que se encaixavam, sentia nojo por tudo isso, me sentia pior do que antes...
Queria sumir! Sentia uma mistura de sentimentos indescritíveis me atormentar...
Dylan percebendo minha batalha íntima, resolveu meu deixar a sós, abrindo a porta do quarto, disse:
- Já é madrugada! As ruas tem pouco movimento a essa hora, daqui a pouco iremos iniciar a sua primeira aula prática: a busca por alimento.
Ouvi o barulho da porta se fechando enquanto minha cabeça dava voltas em meio a um turbilhão de fatos terríveis.
Um desejo de vingança crescia dentro de mim a cada segundo que permanecia submerso em minhas reflexões, ao mesmo tempo sabia que precisava passar um tempo entre esses malditos e me inteirar de como funciona essa organização criminosa, conhecer seus pontos fracos e então elaborar um plano que não deixará pedra sobre sobre..
Mas por enquanto devo fazer o que mandam sem questionar, ser como um ator em um peça e aguardar o momento oportuno para por em prática meu objetivo: destruir a Fraternidade das Trevas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros: Sangue & Sexo
HorrorUma novela surpreendente do início ao fim e repleta com todos os ingredientes indispensáveis a um clássico de horror: sexo em alta voltagem, violência e sangue ! Literatura para pessoas fortes! !