A viagem

53 0 0
                                    

Um novo dia despontava no horizonte e era anunciado com impetuosidade pelo canto dos galos ainda empoleirados nas árvores.
Saltei da cama rapidamente, hoje seria um dia de muitas tarefas e não poderia perder nem um minuto do meu precioso tempo, iria ao povoado mais próximo resolver algumas questões relacionadas à fazenda e fechar alguns negócios.
Tomei uma ducha fria e rápida, me acostumara desde garoto a banhos frios, o que me dava uma enorme sensação de bem estar e ótima saúde, me vesti da melhor forma possível, abri a porta de meu quarto e segui a passos rápidos em direção à cozinha quando me deparei com Khristina no corredor.
Ela estava radiante e incrivelmente bela, ficava ainda mais deslumbrante quando acordava, sua voz  ficava deliciosamente rouca e sensual, pronunciava as palavras de uma forma pausada e manhosa:
- Bom dia! Vai sair cedo hoje? - me olhava de cima a baixo desconfiada.
Fiquei desconcertado com sua pergunta tão direta:
- Hoje tenho um dia cheio, preciso resolver muitas questões envolvendo a propriedade. - lhe dizia, enquanto me acomodava à mesa:
- Bom dia senhora Alesha! Me desculpe pela pressa, mas irei tomar seu maravilhoso café da manhã hoje, de uma  forma bem rápida.
Ela me olhava com uma expressão de plena compreensão e bondade:
- Tudo bem Gustafhson, compreendo que tudo o que faz é para o progresso de nossa propriedade e lhe sou imensamente grata por todo o seu empenho, Gurodin já não tem a mesma saúde de antes e cabe a você, todas as decisões que acha conveniente tomar.- me dizia enquanto punha a mesa farta.
O cocheiro já havia preparado a carruagem que me levaria, certamente não daria tempo para me despedir do senhor Gorudin que tossia no quarto, indicando que em alguns minutos se levantaria também.
Me ergui  apressadamente me despedindo de todos e fui seguido implacavelmente por Khristina, que na varanda, longe dos olhares de sua mãe, me segurara firme pelo braço:
- Ainda vem hoje? - me  olhava fixamente nos olhos.
Surpreendido com aquela sua atitude ousada e agressiva, lhe respondi:
- S... sim, é uma viagem relativamente rapida e à tarde estarei de volta, não se preocupe.. - lhe beijei as faces rosadas e me dirigi ao veículo, que partiu em seguida velozmente, cortando as belas estradas de terra.
Durante o leve sacolejar da carruagem meus pensamentos se voltaram para Khristina e seu jeito intrépido, demostrava essas qualidades desde menina, com suas atitudes e palavras diretas, talvez isso também tenha  contribuído para que me sentisse a cada dia mais atraído e enfeitiçado por ela.
Hoje khristina já não era mais aquele pirralha de outrora, era uma mulher espetacular, que mexia profundamente com todos os meus sentidos.
Seu cheiro de fêmea no cio me deixava enlouquecido de desejo sempre que se aproximava de mim com desculpas esfarrapadas, somente para roçar sua pele perfumadas e delicada em meu corpo suado pelo trabalho diário.
As vezes a via discretamente fechar os olhos em êxtase, quando nossos corpos distraidamente se esbarravam e percebia sua pele se arrepiar, eriçando as penugens douradas dos seus braços e pernas como uma gata manhosa.
Me perdia imerso em  doces recordações e sorrisos bobos enquanto o veículo avançava pela estrada deserta.

Vampiros: Sangue & SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora